POR QUE FICAR ANSIOSO ? !

POR QUE FICAR ANSIOSO ?

Se há um problema que tem abalado bastante os seres humanos este problema é chamado de ansiedade e é um problema sério porque se não cuidado leva tranquilamente a uma depressão o que não é bomm para ninguém.

Por que da ansiedade ? Simplesmente porque o ser humano tenta resolver algo que foge às suas capacidades e isto não é bom para ninguém. Normalmente isto acontece quando o homem não sabe depender dos cuidados de seu Criador. Por que ? A Bíblia diz que Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe antes de tomarmos forma humana então Ele conhece perfeitamente as nossas necessidades e está sempre pronto a nos ajudar desde que nos entreguemos aos seus cuidados.

A Bíblia manda-nos olhar para as aves do ceú que não semeiam e nem colhem e o Crador não deixa elas morrerem de fome e você nunca verá uma delas assentadas pensando no que comer. Também nos manda olhar para os lírios do campo, isto é, as flores da natureza pois você nunca verá uma delas deixando de florescer por falta de chuva ou de sol.

A Bíblia em I Pd,5:6,7 ) nos manda nos humilharmos debaixo da potente mão de Deus lançando sobre Ele as nossas ansiedades porque Ele tem cuidado de nós, então fica mais que explicado que a ansiedade é uma falha na providência de Deus que sabe o que eu preciso e qual a hora certa de receber.!

Descanse no Senhor pois Ele cuida de ti !

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?

Mateus 6:25-3

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 30/04/2020
Código do texto: T6933548
Classificação de conteúdo: seguro