OBEDEÇA PARA RECEBER A RESPOSTA !

OBEDEÇA PARA TER A RESPOSTA !

Uma das grandes e mais poderosa arma nas mãos do homem que Deus dá é a oração.É incrível o que se consegue através da oração.São respostas que aos olhos humanos até parece impossível. Vivemos num mundo debaixo de homens que são revestidos de poder para governarem e o que mais afeta uma sociedade é a maneira como são governados.É por este motivo que a Bíblia manda orar pelas autoridades e por todos que estão revestidos de poder para que tenhamos uma vida em paz.

Entretanto para que uma oração seja respondida ela precisa estar dentro dos parâmetros que a própria Palavra de Deus exige e que exigência é esta ?

Tem uma igreja neste mundo que vive debaixo do pecado que mais abomina ao Senhor que é o pecado da idolatria pois tem um ídolo para cada dia do ano para o qual se constrói templo,se faz celebrações, o carregam pelas ruas e se ajoelham diante dele para clamar a Deus crendo que ele está diante de Deus e pode interceder pelos pedidos.

Qual então a recomendação da Palavra de Deus para uma oração ser atendida ? Ora a Bíblia diz que só um subiu ao céu e é Aquele que desceu do céu ( Jesus ) e este mesmo Jesus nos disse que tudo que pedirmos ao Pai em seu nome Ele nos concederá e por isso a Bíblia fecha o assunto dizendo que só há um Deus e um só mediador entre Deus e os homens que é Cristo, o que se fez homem por nós para levar ao Calvário nossos pecados ´pela sua morte.

Concluímos então que a oração só será atendida se for dirigida a Deus através de Jesus e fora disto tudo perdido !

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;

Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

1 Timóteo 2:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 02/05/2020
Código do texto: T6934906
Classificação de conteúdo: seguro