SEU LUGAR ESTÁ GUARDADO

SEU LUGAR ESTÁ GUARDADO !

A parábola das bodas tem pra mim como mensagem principal mostrar ao pecador que Deus nunca rejeita aqueles que O procuram de coração.

O Senhor prepara uma bodas e pede ao seus servos que saiam e convidem seus servos para virem comemorar, mas cada um dá uma desculpa para não ir.

Estou cansado de ouvir no meu ministério de capelania o preso dar desculpas para não aceitar a Jesus. Uns dizem que ainda não é hora, outros que usam drogas, outros que precisam acertar alguma coisa primeiro e assim prosseguem se desculpando. Sem saberem eles só estão perdendo o melhor enquanto desculpam.

Então O Senhor manda que saiam pelas ruas e convidem a todos que encontrarem pois Ele quer a sua mesa cheia para desfrutarem do que preparou.

O que Ele preparou foi um lugar onde não haverá mais morte, nem pranto , nem clamor, nem dor pois Ele limpará de nossos olhos toda lágrima.O veremos face a face,estaremos com Ele e viveremos com Ele. Há um lugar melhor para o qual te convidem ?

Mas há um preço a pagar e o Senhor diz que quem não aborrecer pai, mãe, filhos , esposa para atender o seu chamado não será digno dEle, isto é, se você arranjar desculpas nada provará do que Ele tem preparado e diz que os maiores inimigos do homem serão os da própria casa, isto é, serão eles as maiores barreira para te desviarem do caminho a seguir

Então o Senhor te diz hoje: " Deixe tudo que te pertence ou está ao teu redor e me coloque em primeiro lugar em sua vida e terás um tesouro nos céus" !

E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.

Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.

Ora, ia com ele uma grande multidão; e, voltando-se, disse-lhe:

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.

Lucas 14:23-27

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/05/2020
Código do texto: T6935813
Classificação de conteúdo: seguro