JESUS É TUDO PRA MIM !

JESUS É TUDO PRA MIM !

Por que esse é o meu título de minha mensagem ? Porque quem tem Cristo tem tudo e quem não tem a Cristo não tem nada.Mas por que ?

A- Ele me revela o Pai. Ninguém nunca viu a Deus. A grande maioria da humanidade adora um deus que nunca viram mas Jesus me confirmou dizendo que quem vê a Ele vê o Pai. Então Ele me declara quem é Aquele que nunca vi para que eu saiba a quem devo adorar e confiar nEle.

B- Ele pagou meu preço: A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, isto é, a separação do Criador e para que este salário fosse deveria ser oferecido ao Criador um sacrifício de sangue mas nenhum ser humano alcançaria isto pois seu sangue não é puro e então não agradaria a exigência do Senhor e então Jesus na cruz pagou meu preço sendo separado do Pai e vemos isto quando gritou: Pai por que me abandonaste ? " mas doou seu sangue e a Bíblia diz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado pois o seu sacrifício agradou ao Pai ( I Jo,1:7 ).

C- Sou transformado em Cristo : Sem Cristo sou apenas criatura de Deus e como criatura não tenho direito ao Paraíso pois ele é herança e herança só tem direito quem é filho então a Bíblia me diz que ao receber a Cristo em minha vida eu sou nascido de novonão do sangue nem da carne mas do Espirito e sou declarado filho com meu nome escrito no livro da Vida ( Jo,1:12,13)

Então concluo dizendo que Ele é tudo pra mim porque dentre tantas coisas que fez por mim destraco essas: Ele me revelou o Pai, pagou meu preço na cruz e nEle sou adotado filho do Pai com direito as heranças eternas.

Jesus é tudo pra mim, Ele é um tesouro que tenho guardado em meu peito, Ele é tudo pra mim.

Abra seu coração hoje para Jesus e sentirás toda esta alegria e benção que Ele preparou para nós !

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;

Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.

Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,

E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.

Colossenses 1:12-20

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 04/05/2020
Código do texto: T6936811
Classificação de conteúdo: seguro