NÃO HÁ BARREIRAS PARA O SENHOR !

NÃO HÁ BARREIRAS PARA O SENHOR !

Só não alcança bençãos que o Senhor tem para ele aquele que ainda não aprendeu a confiar nEle. Confiar na Bíblia é o mesmo que desmaiar. Com um desmaiado você faz o que quer sem ele reclamar pois ele está nas suas mãos e é por isso que muitos não alcançam o que desejam porque não sabem desmaiar nas mãos do Senhor e deixar Ele agir, mas como não estão desmaiados reclamam de tudo.

Para Deus nada é impossível pois Ele é soberano e tudo que existe Ele fez do nada e muito mais ainda a Bíblia diz que Ele me conhece desde o ventre de minha mãe antes de tomar forma humana, então pergunto eu: Há alguém que te conheça assim ? Então Ele sabe tudo o que você precisa e a hora certa para você receber, mas precisa estar desmaiado nas suas mãos.

Veja como para Ele nada é impossível. Fui da Marinha e conheço o mar e viajando nele vemos a sua força e nos dá medo porque ele faz o que quer entretanto quando o povo de Deus, seu Israel tinha pela frente o mar e atrás de si os egípcios Ele abriu o mar e seu povo passou em seco mas quando seus inimigos entraram nele Deus o fechou e todos morreram. Alguém tem um poder como este ?

Quando tinham de entrar em Canaã tinha pela frente o rio Jordão em tempo de enchente e o Senhor também o separou em dois abrindo um caminho no meio dele pelo qual seu povo passou a pés enxutos.

Ele tirou Lázaro da sepultura depois de 4 dias já enterrado e portanto já podre e ele voltou à sua vida normal.

Há alguma coisa impossível ao Senhor , Então descanse nele, confie ( desmaie )nas suas mão e Ele te fará o melhor que você nunca esperava acontecer, pois Ele é o Deus do impossível e para provar seu amor por nós deu seu Filho a morrer numa cruz para nos dar o perdão pois Ele não tem prazer em nenhum que se perca.

Coloque sua vida nas mãos dEle agora e estará nas mãos de Alguém para quem não há barreiras !

Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.

Os montes e outeiros tornarei em deserto, e toda a sua erva farei secar, e tornarei os rios em ilhas, e as lagoas secarei.

E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.

Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses.

Isaías 42:14-17

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 05/05/2020
Código do texto: T6937840
Classificação de conteúdo: seguro