UMA EXIGÊNCIA VITAL !

UMA EXIGÊNCIA VITAL !

Para qualquer desejo que tenhamos por mais simples que ele seja é-nos exigida alguma atitude.Muito mais se queremos que nosso desejos quanto às relações com o Senhor Ele nos pede algumas atitudes a serem realizadas.

Hoje estamos vivendo um Evangelho muito longe das exigências do Senhor pois só se ensina hoje que o Senhor é bom, que Ele abençoa, que Ele cura, que Ele prospera, etc sem nada exigir do ser humano pois estas atitudes vem dos pregadores que hoje querem ser acumulados de bens e então precisam agradar os homens para que os templos estejam cheios, os cofres dos templos também cheios e assim a vontade dos pregadores será feita. Então hoje não se fala em fidelidade da raça humana para com o Senhor e apenas daquilo que o Senhor pode fazer e consequentemente hoje não vemos vidas comprometidas com o Senhor mas sim apenas interessadas.

Uma das maiores exigências que o Senhor faz para nós afim de sermos abençoados com suas mãos hoje é que sejamos fiéis a Ele. O que é ser fiel a Ele ? Ser fiel ao Senhor é ter prazer em sua Palavra, é ter prazer no seu louvor, é ter prazer em oração, é ter prazer em testemunhar dEle ao mundo, pois é da fidelidade que tudo nos será doado e a Bíblia diz : " Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida " ( I Cor,4:2 e Ap,2:10 ).

Olhemos para Jesus e veremos que em nenhuma atitude de sua vida terrena Ele deixou de ser fiel ao Pai, pelo contrário seu prazer era em ser fiel e fazer a sua vontade.

Se aqui na terra um lar é feliz se o casal for fiel um ao outro imaginel o quanto serei feliz se for fiel ao meu Senhor e Salvador.

Sejamos fiéis custe o que custar !

Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus.

Além disso requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel.

1 Coríntios 4:1,2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/05/2020
Código do texto: T6940945
Classificação de conteúdo: seguro