QUAL É A SUA ESCOLHA ?

QUAL É A SUA ESCOLHA ?

Tudo o que temos e o que somos depende das escolhas que fazemos na vida e de todas as escolhas a mais importante é a escolha espiritual.

Nasci católico, batizei, crismei, fiz primera comunhão, fui sacristão e servi ao padre por 7 anos. Na nossa igreja tinha um púlpito bem alto no centro do salão e quando traziam pregadores de fora ele ali se colocava e eu fitando meus olhos nele via Jesus me dizer: " Quero que você seja um pregador meu ". Católico como era fui ao seminário pára ser padre, estudando no seminário Nossa Senhora das Dores em Campanha MG. Graças a Deus não deu certo e de lá saí. Entrei na Marinha e fui ser Fuzileiro Naval. Um dia de domingo de serviço no quartel estava eu e um colega jogando sinuca no cassino e eu lhe falei. Tá na hora da missa, vamos ligar a televisão. Que erro enorme assistir missa jogando sinuca mas para nós nada de anormal. Então meu colega me disse : "Não, vamos assistir um pastor que ele tem uma filha linda demais" e lhe faleientõa coloca lá. Eu não vi a filha e sim escutei ao pastor. Então na segunda feira ao chegar em casa disse à esposa. Conheci um pastor muito bacana vamos assisti-lo ? Ela concordou domingo e todos os domingos íamos na missa das 7 para depois assitirmos so pastor e ele sempre dizia : " Você aí atrás da tela o que me entrava num ouvido e saía no outro. Um dia quando ele disse isto me entrou no ouvido e não saiu no outro e eu caí em choro diante da esposa , filhos e cunhada e coloquei minha vida nas mãos de Jesus e Ele me falou : " Lembra que te chamava para ser um pregador meu ? ".Fui então para um seminário evangélico e há 35 anos sou pastor e tenho tido experiências que tem marcado minha vida e não é fácil servir a Jesus pois temos muitos inimigos pois o diabo não quer perder ninguém mas as vitórias são incomparáveis.

Toda esta transformção é em consequência da decisão tomada de colocar minha vida nas mãos de Jesus e esquecer o lado espiritualmente errado no qual fui criado.

E você já tomou uma decisão dessa ? Não se esqueça de que a Bíblia diz que não há salvação em nenhum outro senão em Jesus e sem Jesus ninguém vai ao paraíso ( At,4:12 ) e só Jesus pode interceder por nós junto ao Pai ( I Tm,2:5 ).

Faça hoje a sua decisão de seguir somente a Jesus e você jamais se arrependerá !

E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;

E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.

Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.

E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;

E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Lucas 10:38-42

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/05/2020
Código do texto: T6942903
Classificação de conteúdo: seguro