NO SENHOR EU POSSO CONFIAR

NO SENHOR POSSO CONFIAR !

Uma das maiores falhas que vemos hoje no ser humano é a realização da Justiça. No nosso país Brasil por exemplo para mim justiça não existe. O que mais vemos aqui são culpados inocentados e inocentes sofrendo a justiça. Se eu roubar uma galinha para almoçar vou preso mas se eu roubar a nação ainda sou chamado de excelência. Dá até vergonha ser brasileiro.

Mas nosso Deus é perfeito e soberano e nele a Justiça é perfeita. A justiça nEle é tão perfeita que se mistura com o amor pois como o homem não poderia oferecer um sacrifício perfeito para o seu perdão por ser pecador Ele ofereceu seu Filho para que a justiça fosse feita e o ser humano ficasse livre da pena do seu pecado.

O texto fala de um juíz que resolve atender a uma pessoa porque ela o incomodava bastante na sua petição. A Bíblia também nos exorta a sermos perseverantes em nosso pedidos que Deus nos responderá. ;A Bíblia nos manda orar sem cessar e Jesus nos prometeu de que tudo que pedíssemos ao Pai em seu nome Ele nos faria.

Qual o problema que te incomoda ? A Bíblia nos manda lançar sobre Ele toda nossa ansiedade que Ele cuidará de nós. Nosso Deus é um Deus justo e por isso a Bíblia também afirma que até hoje nunca se ouviu falar de alguém que esperou no Senhor e tenha sido decepcionado.

Lance sobre o Senhor tudo aquilo que te incomoda e não desista em sua oração pois no tempo certo Ele te fará vencedor !

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,

Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.

Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.

E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,

Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.

E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.

E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Lucas 18:1-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 14/05/2020
Código do texto: T6946743
Classificação de conteúdo: seguro