O PRAZER DO SENHOR DEUS !

O PRAZER DO SENHOR !

Olhando para a humanidade vemos seres humanos tendo cada prazer que até nos arrepia, prazer em ver o outro morrer, prazer em trair, prazer em descobrir segredos dos outros, prazer em matar, prazer em se drogar e vamos por aí afora com os mais loucos prazeres.

Mas quero aqui falar de um Deus que tem um único desejo e só na realização dele é que tem prazer e seu desejo é que todos os homens se salvem e nenhum se perca pois Ele os fez para comunhão com Ele e não com o diabo e para que esse desejo pudesse ser satisfeito Ele pagou com a morte de seu Filho Jesus.

Falando a Bíblia sobre o juízo final quando todas as nações estarão diante do trono do Cordeiro para serem julgadas nos diz que as separarão colocando uns na sua esquerda e outros na sua direita.

Como estou falando do prazer do Senhor que é que todos os homens sejam salvos vemos que no juízo Ele dirá aos que estiverem à sua esquerda : " Ide malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos " ( Mt,25:41 ).

Vemos portanto aqui que o inferno não foi feito para os homens, pois Deus os criou à sua imagem e semelhança para estarem com Ele ( Gn,1:26,27 ).

Entretanto o homem resolveu ouvir ao diabo do que ao seu Criador e pecou ( Gn,3:1-5 ) e para que o desejo do Criador pudesse ser satisfeito Ele teve de pagar o preço e mandou Jesus aqui e nos fez como Atalaias em suas mãos , isto é, mensageiros para que o mundo saiba desse amor e se converta de seus caminhos e então também nos será cobrado esta função se tivermos cumprido ou não, portanto cabe a nós esta responsabilidade de anunciar o amor de Deus aos homens.

Mas para eu cumprir este desejo do Criador preciso ser um redimido e estar com a vida nas mão do Senhor Jesus para pelo seu Espirito que em nós habita anunciarmos o amor do Senhor aos homens !

A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.

Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.

Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e nós desfalecemos neles, como viveremos então?

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

Ezequiel 33:7-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 18/05/2020
Código do texto: T6950627
Classificação de conteúdo: seguro