Crenças e seitas

O que é ou qual será a verdade?

A humanidade dividida...

Em tempos que era para ser de união.

A verdadeira religião é aquela na qual se há o respeito e a individualidade.

O ser humano é agraciado com o livre arbítrio.

Nada deve ser imposto...

Nada deve ser obrigado...

Cada um tem o direito da escolha, porém, não pode impor a sua verdade, ou o que se acha o que é.

Nem mesmo aquele que se intitula ateu é abandonado pela graça de Deus.

Mas, infelizmente, há aqueles que querem impor a sua verdade.

Ninguém é auto suficiente para viver sozinho e desamparado.

Não adianta de nada aqueles viverem com o pé na igreja e gritarem aos quatro ventos e bater no peito que estão salvos.

Só saberemos da verdade quando convocados para partir.

A morte não existe!

O que existe é uma passagem...

O corpo físico e material que deixa de respirar.

A alma em toda a sua essência e energia continua existindo... Em outras dimensões que o olhar físico só pode vê-lo com autorização.

***

Buscamos tanto saber se existe vidas em outros planetas...

Sim! Sabemos que existem!

Mas quem é que sabe que nós também somos seres extraterrestres em um corpo a nós emprestados?

Tudo é uma incógnita.

O ser humano precisa evoluir!

A Terra é uma grande casa edificadora...

Entretanto, precisamos saber lidar com as nossas fragilidades e questões não tão importantes, mas que depositamos muitas energias e que no final não há muito fundamento.

Basta que saibamos a aprender a olharmos os acontecimentos com mais simplicidade e nos desligarmos de coisas fúteis...

O essencial está bem em frente aos nossos olhos.

Somos fracos...

Somos vulneráveis...

Apenas uma poeira cósmica jogada no grande Universo.

Às vezes, pensamos que somos dotados de grandes poderes, entretanto, somos frágeis...

Capaz de um pequeno vírus minúsculo e invisível nos sucumbir.

Este é um momento favorável para que haja a reflexão –

E virarmos para dentro de si e descobrir o que realmente julgamos necessário para continuarmos uma missão que até o momento se percebe que há muitas falhas.

Para vencermos esta guerra é preciso que haja uma união entre os povos.

Um cooperar com o outro, para que se renove uma esperança de redenção.

Se não pelo contrário esta batalha se perdurará.

Somos poeira cósmica -

Somos frágeis -

Basta apenas um sopro...

E nada mais existirá.

***

A Terra é uma fonte renovável...

Porém, é preciso respeito e equilíbrio.

***

Por causa de uma parte dos indivíduos, muitos serão dizimados...

É isto o que vem ocorrendo...

É triste?

É!

Mas se faz necessário para que possamos aprender.

O amor é dispensado...

Porém, muitos preferem o sofrimento...

É mesmo assim que acontece –

Muitos são incrédulos ao que se apresenta à frente de seus próprios olhos.

Devemos aprender o quanto antes, olharmos e prestarmos a atenção com a alma... Com o sentimento...

Apenas dessa maneira, haverá a esperança para construirmos dias melhores e um futuro pacífico, não devastador quanto ao que vivemos nós dias atuais.

E que possamos aprender com os outros e principalmente conosco mesmos.

Enquanto há vida...

Há o aprendizado constante.

Que sejamos capazes de nos permitir que o aprendizado seja diário por menor que ele se revele.

A Graça Divina é derramada à todos...

Basta com que sintamos e nos deixamos embriagar no melhor sentido da palavra.

Pois não há divisões...

Em um plano espiritual todos são contemplados...

Divisões terrenas de nada tem valor...

Mas os irmãos devem se respeitar...

Sem provocar contendas...

Deus é luz para todos!

Lembre-se sempre disso.

Muita luz!

Gratidão sempre!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 20/05/2020
Código do texto: T6953039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.