BENÇÃO OU MALDIÇÃO ? !

BENÇÃO OU MALDIÇÃO ?!

A Bíblia é clara em mostrar que Deus não deseja o mal de nenhum ser humano, pelo contrário Ele deseja que todos se salvem e para isto deu seu Filho Jesus naquela cruz para pagar nossos pecados.

Acontece que o homem colhe aquilo que ele semeia. Não tem como semear arroz e colher feijão e portanto não tem como o homem semear o mal e colher o bem e por isto querendo o melhor para cada um de nós Ele nos deu seus mandamentos, onde ali estão todas as diretivas para que nossa vida aqui nesta terra seja um vida abençoada.

Seus mandamentos são leis que jamais passarão, tudo passará como disse Jesus mas as minhas palavras não passarão ( Mt,24:35 ).

Jesus também resumiu os mandamentos do Senhor em dois para ficarem mais claros para nós e são eles : "Amarás ao Senhor teu Deus de todo coração, toda alma e todo entendimento e amarás ao teu próximo como a ti mesmo" ( Lv,19:18 e Lc,10:27 ).

As bençãos são consequências de guardarmos e praticarmos esses mandamentos ou ignorarmos e aí sofreremos as maldições, portanto não é Deus quem abençoa ou amaldiçoa alguém mas tudo é consequência de obedecermos ou não aos seus mandmentos !

E disse Jesus que seus mandamentos não são pesados portanto fáces de serem obedecidos ( IJo,5:3 ) !

Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;

A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando;

Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.

Deuteronômio 11:26-28

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 22/05/2020
Código do texto: T6954711
Classificação de conteúdo: seguro