PERDOAI UNS AOS OUTROS !

PERDOAI UNS AOS OUTROS !

A Bíblia nos ordena a uma série de atitudes como sermos misericordiosos, benignos, humildes, mansos, longânimos, etc, qualidades estas vistas na vida do Senhor Jesus quando em nosso meio. Estas qualidades farão com que nós nos apresentemos neste mundo como sal e luz, sal porque tempera e luz por que ilumina.

Há entretanto um grande segredo para que todas estas qualidades ou frutos do Espirito se manifestem em nós e é a atitude do perdão. Jamais seremos o que o Senhor quer de nós se não soubermos perdoar pois é por esta atitude do Senhor que podemos nos tornar seus filhos.

Mas que perdão é esse do qual a Bíblia fala ? Estou cansado de ouvir pessoas dizerem que perdoam mas que jamais esquecerão o que lhes foi feito. Quero dizer que aqui não houve perdão nunca, pois o maior exemplo para nós está no Senhor que diz que nos perdoará, lançará nossos pecados no mais profundo oceano e deles não se lembrará jamais.

Quem perdoa esquece e tem uma nova vida !

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Colossenses 3:12-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 23/05/2020
Código do texto: T6955712
Classificação de conteúdo: seguro