DOIS PEDIDOS ESPECIAIS !

DOIS PEDIDOS ESPECIAIS !

A Bíblia sagrada nos mostra vários pedidos que o Senhor nos faz principalmente dentro dos 10 mandamentos mas quero ressaltar aqui dois pedidos que considero especiais pois deles depende ao nosso semelhante ver-nos como vidas em comunhão com o seu Criador :

A) Apresentar nossos corpos como sacrifício vivo : Não quer dizer aqui a Bíblia que é para mim pegar meu corpo e oferecer num sacrifício como se faziam com os animais. Ela me pede que eu tenha prazer e procure com maior intensidade adorá-lO em um culto pois nem sempre realizar um culto é algo fácil.Estamos passando por um momento crítico com esse vírus que assola a humanidade levando até os templos religiosos a se fecharem. Templo fechado não quer dizer ausência de culto não , pois agora tenho a oportunidade de testemunhar da minha adoração adorando ao Senhor no lar com meu parentes para mostrar ao mundo que nada me impede de adorar ao meu Deus.

B) Não tomar a forma do mundo : Aqui o problema é sério pois Jesus em sua oração em Jo,17 fala ao Pai que não somos mais deste mundo, isto é, que as coisas do mundo não devem mais nos satisfazer, ou seja, ter prazer nelas. Infelizmente é um problema sério pois o que mais vemos são vidas se moldando ao mundo e fazendo coisas que só desagradam a Deus. Você quer ver as modas que estão em auge ? Vá nos templos e você verá principalmente nas mulheres que até roupas escandalozas usam e vão aos templos com elas.Não é somente nas mulheres mas os homens também usam modas deste mundo e são modas que escandalizam nossos corpos que são templos do Espirito de Deus.Há uma moda ou costume que dá até nojo em ver que é o celular. No templo o pastor está pregando e a ovelha olhando o celular e os filhos olham ao lado dos pais e eles nada repreendem. Que vergonha.

Vamos acordar e vivermos nossas vidas diferentes das vidas deste mundo e sómente assim o mundo verá Jesus em nós, pela nossa diferença em relação aos costumes deste mundo !

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1,2

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 25/05/2020
Código do texto: T6957431
Classificação de conteúdo: seguro