NÃO HÁ COMO NEGAR !

NÃO TEM COMO NEGAR !

Uma das grandes barreiras que Jesus encontrou em suas mensagens era o ser humano entender que Ele seria morto e ressuscitaria tres dias depois.

Quando entrou no templo e os discípulos lhe mostraram as belezas das pedras Ele disse: " Derrubai este templo e eu o reconstruirei em tres dias " ( Jo,2:19 ).Eles não entenderam de que falava do templo de seu corpo que seria derrubado mas em tres dias voltaria à vida.

Na ressusreição de Jesus está a nossa vitória pois temos um Deus e Senhor que é vivo e não como as estátuas que os homens constroem e se curvam diante delas pois são seres mortos e que nada podem fazer e ainda mais Deus abomina aqueles que as constroem e os que as adoram e a Bíblia diz que os idólatrasnão entrarão no reino de Deus ( Ap,21:8 e 22:15 ).

Dois discípulos tiveram o prazer que encontrá-lO e andar com Ele e só quando na casa deles convidado por eles Jesus partiu o pão eles reconhecedram que era o Jesus que havia sendo enterrado e sairam glorificando ao Senhor e não há obra mais perfeita que glorifique a Deus do que Jesus ser morto como um bandido,jogado numa cova tendo uma pedra como porta mas ao terceiro dia voltar novamente a vida mostrando que venceu a morte e portanto nossa vitória está em suas mãos.

É por esta razão que precisamos nos render a Ele integralmente enquanto vivemos para que quando Ele tocar a sua trombeta nós também vençamos a morte saindo da sepultura para habitar com Ele no reino celeste com um corpo glorificado como o dEle, Glórias a Deus !

Por isso a Bíblia nos conclama hoje a abrir nosso coração ao Senhor e não endurecer ( Hb,3:13 ).

Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.

E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,

E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.

E destas coisas sois vós testemunhas.

E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.

E levou-os fora, até betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.

E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.

E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém.

Lucas 24:45-52

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 28/05/2020
Código do texto: T6960581
Classificação de conteúdo: seguro