BOM OU MAL PERFUME ? !

BOM OU MAL PERFUME ? !

Qualquer ser humano sabe dizer se um perfume lhe agrada ou não, não é verdade ? Pois é a Bíblia diz que podemos ser diante dos olhos do mundo como um perfume que agrada ou que desagrada e isto depende de sermos falsificadores da Palavra de Deus ou não.

O que mais nós temos visto hoje são falsificadores da Palabra de Deus que pregam não para que os homens se reconheçam pecadores e se convertam de seus caminhos, mas só falam do lado bondoso de Deus prometendo as mais variadas bençãos sem nenhum compromisso com o Senhor para aqueles que as querem.

Vemos aqui um dos sinais do final dos tempos quando a Bíblia diz que chegaria tempos em que os homens não suportariam mais a sâ doutrina e sim amontoariam comichão nos ouvidos para ouvir segundo as suas cooncuspiscências.(ITm,4:1,2 ) e ( II Tm,4:3,4 ).

Isto também acontece porque os homens fazem hoje do dinheiro o seu deus e se os pregadores pregam a sâ doutrina que manda ao homem se converter os ouvintes deixarão de entregar as ricas ofertas que entregam e os pregadores deixarão de ser homens ricos que possuem fazendas e até avião.

è por esta e outras razões que Jesus falando do dia do juízo final nos diz que muitos naquele dia lhe dirão que fizeram maravilhas em seu Nome, que profetizaram em seu Nome e que expulsaram demônios em seu Nome e entretanto Ele lhes dirá" Apartai-vos de Mim que não vos conheço " ( Mt,7:22,23 ).

Para sermos como o Senhor quer que sejamos bons perfumes diante do mundo manifestando Sua presença e Sua soberania precisamos deixar de ser falsificadores de Sua Palavra e pregarmos a Bíblia tal qual ela é pois fala de um Deus de amor mas também fala de um Deus de justiça !

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

2 Coríntios 2:15-17

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/05/2020
Código do texto: T6961420
Classificação de conteúdo: seguro