NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS !

NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS !

A Bíblia diz que Deus não vê os homens como nós vemos, pois nós vemos aquilo que está aparente mas Deus vê o coração, isto é , o interior o qual mostra que todos estamos afastados dEle, portanto mortos ( Rm,1:23 e Rm,6:23 ).

Sendo assim todos iremos diante do trono branco para o juízo final e seremos julgados pelo nosso interior, sendo assim para Deus somos todos tratados igualmente sem acepção de pessoas ( Rm,2:11 - Ef,6:9 e Col,3:25 ).

Para Deus igreja não é templo pois Ele não mora em construções feitas pelas mãos humanas e então para Ele igreja é o corpo de Jesus seu Filho e para pertencermos à sua igreja teremos de ser agregados ao corpo de Jesus , sua Igreja, e isto só acontece quando nascemos de novo e nos tornamos filhos de Deus sendo nosso corpo moradia de seu Espirito ( Jo,1:12,13 ).

Uma verdade aqui tem de ser ressaltada e é que não somos filhos e sim criaturas do Senhor criados à sua imagem e semelhança ( Gn,1:26,27 e Gn,2:7 ) e para irmos para o Paraíso precisamos nos tornar filhos pois Paraíso é herança e herança é só para filhos.

Então Deus nos trata de forma igual sejamos nós negros ou brancos, índios, estrangeiros, brasileiros pois todos somos criados à sua imagem e semelhança e todos somos iguais nas consequências de nosso pecado e Ele não tem prazer em nenhum que se perca e quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade ( Jo,8:32 ).

Vamos acordar pois para Deus somos todos iguais e nEle não há acepção de pessoas !

Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.

Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.

Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.

1 Coríntios 12:11-13

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 30/05/2020
Código do texto: T6962367
Classificação de conteúdo: seguro