TUDO PASSA E A VITÓRIA É GARANTIDA !

TUDO PASSA E A VITÓRIA É GARANTIDA !

Pra mim depois de Jesus Cristo como modêlo em tudo que eu preciso nesta caminhadaa pessoa mais importante é o apóstolo Paulo. De perseguidor dos cristãos após seu encontro com Cristo no caminho de Damasco torna-se um pregador perseguido, o que Jesus nos avisou de que seríamos principalmente nos dias do final dos tempos.

Pagar o preço de nossos pecados seria impossível pois não tínhamos como oferecer um sacrificio puro a Deus sendo pecadores e portanto impuros e então Ele manda aqui seu Filho perfeito para pagar nosso preço e nos dar a oportunidade de salvação.

Já que não podemos pagar o preço de nossos pecados coube a nós pagarmos o preço de sermos seguidores de Jesus Cristo e Ele mesmo nos avisou de que chegaria dia em que quem nos matasse acharia estar fazendo um bem a Deus.

Portanto nessa caminhada de lutas temos decepções para suportar, fracassos, fraquezas, calúnias e até mesmo derrotas aparentes mas a Palavra de Deus diz que em tudo isto somos mais que vencedores por Aquele que nos amou ( Rm,8:36-39 ).

Outra garantia de vitória que temos nestas lutas da caminhada com Cristo é que o Senhor não nos deixará passar por provações que estejam além de nossas forças, portanto a vitória é garantida e não precisamos nos desanimar ( I Cor,10:13 ).

Levante a cabeça, seja fiel ao Senhor e jogue o desânimo pro ar porque nossa vitória é garantida e nenhuma das lutas daqui podem se comparar com a vitória que nos será dada ( Rm,8:18 ).

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:7-10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 04/06/2020
Código do texto: T6967253
Classificação de conteúdo: seguro