ESTÁ TUDO EM NOSSAS MÃOS !

ESTÁ TUDO EM TUAS MÃOS !

O que me era impossível fazer o Senhor já fez e por isso agora tudo está em nossas mãos pois dependerá das decisões que tomarmos.

1- Nnguém subiu ao céu : ( Jo,3:13 ) Precisamos de um intercessor diante do Senhor e só pode realizar esta função quem está diante do Pai e a Bíblia nos diz que somente Jesus subiu ao céu e portanto somente Ele pode ser nosso intercessor junto do Pai. Crer em outro intercessor como a maioria dos humanos creem é para Deus idolatria, o pecado que mais O abomina, pois a Bíblia diz que o homem foi feito para o Paraíso e não o céu e portanto nenhum ser humano que morreu está nos cés para nos interceder como Paulo afirma em II Tm,2:5 dizendo que há um só Deus e um só intercessor junto ao Pai que é Jesus .

2- Jesus é o presente do Pai para conosco pois só através dEle posso receber tudo que o Pai preparou aos que O amam e por isso preciso aceitar o presente do Senhor pois sem Ele jamais irei ao Paraíso como diz Lucas em At,4:12 que não há salvação em nenhum outro. Um dia todos morreremos e após a morte a vida é eterna e ela será no Paraíso junto ao Criador ou separado dEle nas trevas onde só há choro e ranger de dentes e isto está em minhas mãos pois sou eu quem decide aceitar o presente ou não.

3- Nascer de novo : ( Jo,3:13 ) Nascer de novo foi o que Nicodemos não entendeu quando Jesus lhe disse que ele teria de nascer de novo pois disse ele a Jesus:" Como pode um homem sendo velho nascer de novo. Poderá de novo entrar nas entranhas de sua mãe e nascer novamente? Então Jesus lhe disse que o que nasce da carne é carne e carne não herda o Paraíso e lhe disse que seu espirito é quem teria de nascer de novo e isto só acontece quando o homem reconhece o amor de Deus em Jesus, se arrepende de seus erros e entrega sua vida nas mãos de Jesus . Isto é uma decisão que está em nossas mãos.

4- Tudo tem que ser hoje ( Hb,3:13 ). Se as decisões estão em nossas mãos hoje é o dia pra mim decidir pois amanhã não sei se estarei vivo pois o amanhã pertence a Deus e a Bíblia afirma que quem cré não será condenado e quem não crê já esta condenado !

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

João 3:13-19

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 05/06/2020
Código do texto: T6968206
Classificação de conteúdo: seguro