ESTÁ SE CUMPRINDO !

ESTÁ SE CUMPRINDO !

Quando Jesus tocava no assunto de final dos tempos a preocupação dos discípulos era de saber os sinais que viriam dizendo que estava próximo o fim, então Jesus deixa uns sinais bem claros para que ninguém se engane. Vejamos então :

A- Pestes, doenças - Estamos vivendo uma pandemia que desde que sou vivo não me lembro de nenhuma como esta intitulada de Covid19 e com a chegada dela apareceram cada atitude do ser humano que dá até medo ver.

B- Nações contra nações - É um outro problema que estamos também vivenciando que dá até medo de ver as atitudes do ser humano nesta área. Já ouvi até um pilantra falar em tornar a América em uma só nação com um só dirigente. Vemos países que maçacram outro sem piedade pois o importante é que o mundo veja o seu poder.

C- Fome - Meu Deus aqui é terrível pois o que temos visto ao redor do mundo de vidas sendo ceifadas por falta do pão de cada dia e ninguém se levanta em favor de acabar com isto. Creio que nada abala mais um ser humano do que não ter o pão de cada dia e vemos aí pela internet crianças, adultos, velhos tornando-se em apenas pele e osso e o mundo não acorda..

D- Promiscuidade - Aqui então dá vergonha pois olhando a criação do homem na Bíblia mostra-nos que Deus fez macho e femea e mandou que multiplicassem. Entretanto hoje o ser humano mudou tudo sendo normal um homem se apaixonar por outro e se casar com ele e uma mulher se apaixonar por outra e se casarem e até ditas igrejas realizando cerimõnias de casamento desses casos. Como vão se multiplicarem se são do mesmo sexo ? Vemos até casais, esposos e esposas se largando para se juntar com outro do mesmo sexo. Até onde vai essa pouca vergonha ?

E- Falsos profetas - Meu Deus onde iremos chegar ? Tem miseráveis hoje que se levantam e se proclamam com poderes maiores do que Deus e o ser humano acredita. Dizem realizar milagres que nem a Bíblia fala deles e com isto tornam-se milionários pois cobram para fazer e o ser humano acredita, quando a Bíblia não mostra nenhum profeta nem nenhum dos primeiros discípulos nenhum ficando rico com a pregação. Já ouvi até um bendito dizer que Deus é ruim, que ele não presta, que Jesus errou e pecou e que temos que nos socorrer em Maria. Quem é ela na Bíblia senão apenas uma mulher usada por Deus e sem nenhum poder nas mãos ? A v ergonha é o ser humano crer nuns caras destes !

F- Perseguição - Um dos sinais que Jesus também deixou foi de que chegaria um dia em que muitos que nos matassem por causa dEle achariam estar fazendo um bem a Deus e como temos visto cristãos ao redor do mundo serem massacrados por causa de sua fé em Jesus. Até nas igrejas hoje vemos vidas sérias com Deus serem odiados e abandonados por não crerem mais na sã doutrina.

Pois é, Jesus deixou claro que quando estas coisas começassem a acontecer era para nós acordarmos pois o fim estaria próximo e acertarmos nossas vidas com Ele pois amanhã será tarde demais !

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 24:5-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/06/2020
Código do texto: T6969232
Classificação de conteúdo: seguro