JESUS É O PÃO DA VIDA !

ELE É O PÃO DA VIDA !

Qualquer um de nós depois de um certo tempo de nos termos alimentados teremos fome novamente, isto porque o alimento que comemos nos mata a fome por um espaço de tempo mas depois a fome volta e temos de nos alimentar novamente.

Isto é para nós uma prova de que tudo aqui um dia terá fim Tudo se acaba e nada permanece,senão aquilo que vem do Senhor, mas o alimento que Ele nos dá tira nossa fome enquanto aqui vivermos pois tudo que nos vem de suas mãos é eterno. O importante é que poder para isto so mesmo em Jesus.

A multidão que O seguia estava faminta e longe da cidade e não tinha maneira de os alimentar ali, então os discípulos vão com a solução humana : " Despede-os Senhor para que possam ir a cidade e matarem suas fomes " ( Mc,6:36 ).Jesus manda então que a multidão se assente toma os pães que tinham e os peixes que para nada valiam diante de uma multidão, os abençoa e manda seus discípulos dar a multidão e a Bíblia diz que todos comeram a vontade e ainda sobraram pães e peixes.

O que o Senhor nos dá é permanente e jamais nos decepciona e a Bíblia diz " Fui moço e hoje sou velho mais nunca vi um justo ou a sua descendência a mendigar o pão " ( Sl,37:25 ).

Para aquela mulher na beira do poço Ele diz " Quem beber dessa água voltrá a ter sede mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede e a água que Eu lhe der fará nele uma fonte que jorre parfa a vida eterna " ( Jo,4:13,14 ).

Vendo tudo que Jesus fez para nos mostrar quem Ele é e o que veio fazer por nós não há dúvidas de que fora dEle estamos perdidos " Não há salvação em nenhum outro porque debaixo do céu não há outro nome dado entre os homens pelo qual possamos ser salvos " ( At,4:12 )

Então hoje é o dia de você acertar sua vida com Cristo entregando-se a Ele sem reservas para que Ele faça morada em sua vida e de mais nada terás falta nessa caminhada e após a morte terás a vida eterna !.

E ele disse-lhes: Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-o eles, disseram: Cinco pães e dois peixes.

E ordenou-lhes que fizessem assentar a todos, em ranchos, sobre a erva verde.

E assentaram-se repartidos de cem em cem, e de cinqüenta em cinqüenta.

E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos.

E todos comeram, e ficaram fartos;

E levantaram doze alcofas cheias de pedaços de pão e de peixe.

E os que comeram os pães eram quase cinco mil homens.

Marcos 6:37-44

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 09/06/2020
Código do texto: T6972032
Classificação de conteúdo: seguro