ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !

PARA O SENHOR NÃO HÁ BARREIRAS !

O Senhor é o único em quem devemos confiar pois nEle não há barreiras, pois Ele é o Deus do impossível e nesta caminhada aqui neste mundo cada dia mais distante do Senhor nada melhor de que nossas vidas estejam em suas mãos. Vejamos tres fatos que nos mostram isto :

1- Em Daniel 1 vemos a história de tres jovens, Sadraque, Mesaque e Abdenego que desafiaram o rei na sua loucura de querer ve-los ajoelhados adorando a sua imagem e lhe disseram que o nosso Deus nos livrará de suas mãos e da fornalha. Diante da multidão que ouvia este desafio para com o rei este irritou-se, mandou aquecer a fornalha sete vez mais e mandou amarrar os tres e serem jogados na fornalha e ela estava tão violenta que os que os levaram morreram queimados. O rei se surpreende ao ver quatro jovens na fornalha quando ele tinha jogado somente tres e que passeavam dentro do fogo e o fogo não tinha poder sobre eles e então os chamou para fora e nem um cabelo deles foi queimado, porque o Deus deles estava com eles na fornalha. Vale a pena crer nEle ou não ? Livrou-os do poder do fogo !

2- Em Daniel 6 vemos a história de Daniel, alguém perseguido porque não queriam ele como líder pois não era de sua gente e viram sua fidelidade ao seu Deus e então disseram que só se buscassem contra a lei de seu Deus ahariam erro nele. Armaram um decreto que dizia que durante um mês ninguém poderia orar senão ao rei, isto é, durante um mês o rei seria deus e Daniel na sua fidelidade continuou a orar ao seu Deus de janela aberta e foi visto pelos perseguidores e acaba lançado dentro de uma cova de leões. Tem como um ser humano ser jogado numa cova de leões e não ser comido por eles ? Mas Daniel foi e pela manhã o rei vai lá e o chama e ele responde: O rei estou aqui pois meu Deus mandou seu anjo e fechou a boca dos leões. O Senhor é o Deus do impossível e seus acusadores foram lançados com esposas e filhos na cova dos leões a ainda sem chegar ao chão foram estraçalhados !

3- Aqui no Livro de Atos dos apóstolos vemos a história de Pedro que estava num cárcere algemado e guardado por sentinelas e numa noite lhe aparece um anjo e o chama a sair e suas algemas caem das mãos, as portas se abrem e ele é tirado das mãos do tirano que o havia colocado ali para depois ser morto sem ser visto por nenhum dos sentinelas. Só mesmo o Deus do impossível para fazer isto.

Reflita e coloque sua vida sem reservas nãos mãos do Senhor que deu sua vida por ti e estarás seguro nesta caminhada e seguro para a vida eterna no paraíso junto dEle onde não haverá mais lágrimas, nem pranto, nem clamor, nem dor pois tudo isto serão coisas passadas !

E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.

E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.

Atos 12:7-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/06/2020
Código do texto: T6973225
Classificação de conteúdo: seguro