O CHORO PELOS PECADOS !

O CHORO PELOS PECADOS !

Não existe um ser humano que nuca tenha chorado, pois o choro faz parte de nossos sentimentos humanos. Muitos choram a perda de um ente querido, outros choram a perda de um emprego, outros choram por uma ofensa recebida, outro choram por não alcançarem um desejo, mas há um choro que trás efeitos incomparáveis em nossas vidas que é o choro pelos nossos pecados.

Esse choro envolve a entrega de uma vida, pois o Senhor para nos levar de volta à sua comunhão teria de pagar o preço de nossos pecados e isto só seria possível pela entrega de seu Filho para morrer numa cruz..

Já parou para pensar no que Jesus sofreu até ser levado a uma cruz ? Foi machucado, cuspido, chicoteado, despido de suas vestes, rejeitado e abandonado pelos seus mas tinha Ele o prazer de cumprir o desejo do Pai que era ver o preço dos erros humanos pagos e por isso suportou tudo.

Mas para mim ser beneficiado por essa morte de Jesus eu tenho de reconhecer meus erros e chorar por eles reconhecendo o quanto eles me afastam do Criador e numa entrega sem reservas à sua soberania sorrir pelo presente recebido sem nada merecer conforme a Bíblia me diz em Efésios 2:8,9 que diz que fomos salvos pela graça, isto é, um favor não merecido de Deus por nós .

Já reconheceu e viu o quanto seus pecados o separam do Criador e chorou por eles ? Hoje é o dia, não deixe para amanhã !

Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

Zacarias 12:10

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 12/06/2020
Código do texto: T6974952
Classificação de conteúdo: seguro