ESTÁ TUDO DIFERENTE !

ESTÁ TUDO DIFERENTE !

Acho interessante que a Bíblia nos avisa de que quem tirasse alguma palavra dela ou acrescentasse sofreria as maldições nela anunciadas, entretanto o que mais nós vemos hoje em dia são pregadores ajustando a palavra de Deus para agradar ao homem porque desejam ser ricos e os homens não satisfeitos não farão sua boas ofertas.

As atitudes que a Bíblia mais condena e nos manda abstermos delas pois são mundanas são as que mais nós vemos nas igrejas hoje, pois é só irmos aos templos e vemos todas as modas que o mundo usa sejam decentes ou indecentes. Os celulares tomaram conta pois o pastor está pregando e o ouvinte está lendo o celular ao invés de prestar atenção na pregação e até tem hoje pastores que nem a Bíblia carregam mais e sim um celular pois a Bíblia os fazem diferentes do mundo mas os celulares os igualam e importa hoje agradar ao mundo.

Outro lavo de que a Bíblia nos exorta com grande importância é o amor mostrando o amor de Cristo por nós, mas é um dos sentimentos mais deturpados hoje em dia, pois amar é doar-se e foi o que Cristo fez mas hoje amar é ter prazer e aí os absurdos acontecem.

Lá no Éden vimos Deus fazer macho e fêmea e mandar que procriassem e enchessem a terra mas hoje mulheres se casam com mulheres e homens com homens e há até igrejas ditas evangélicas que realizam tais cerimônias, uma atitude severamente condenada pele Bíblia, mas como venho dito importa hoje agradar ao homem.

Mas a Bíblia diz que tudo passa mas a Palavra de Deus não passará e vemos já hoje um sinal do fim se cumprindo com a manifestação do Covid19 e o homem ao invés de acordar está cada vez mais se distanciando do Criador, mas não podemos nos esquecer de que a Bíblia manda que sejamos fiéis até o fim que receberemos a coroa da vida, mas olhando o mundo de agora vemos o home se distanciando do Criador também se cumprindo a palavra que diz que os homens não suportariam mais a sã doutrina e que se multiplicar a iniquidade o amor se esfriaria.

Está na hora de acordarmos !

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;

Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.

Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

Efésios 5:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 13/06/2020
Código do texto: T6975905
Classificação de conteúdo: seguro