OS FALSOS APÓSTOLOS !

OS FALSOS APÓSTOLOS !

Quando Jesus esteve entre nós uma das suas maneiras de glorificar ao Pai que O enviou foi a realização de milagres chegando ao ponto de retirar Lázaro do sepulcro depois de 4 dias enterrado e portanto já pobre mostrando seu poder até acima da morte.

Quando voltou ao Pai deu aos seus discípulos vários poderes inclusive o de realizar milagres mas estes feitos teriam a finalidade de glorificar ao Pai e não aos discípulos e o que temos visto hoje em dia é completamente contrário a esta finalidade pois os feitos tem a finalidade de glorificar e exaltar ao homem que os opera e não ao Criador, portanto os milagres operados não são pelo poder do Criador e sim do inimigo de nossas almas.

Por que isto ? O nosso Deus não precisa fazer mais milagres pois o maior milagre Ele já fez dando a vida de seu Filho para morrer na cruz em nosso lugar mas o diabo hoje faz milagres com a finalidade de enganar ao homem pois a Bíblia diz que ele é enganador e pai da mentira ( Jo,8:44 ).Então os seus obreiro fazem milagres com a finalidade apenas de enganar como a Bíblia diz que se fosse possível até os escolhidos seriam enganados (( Mt,24:24 ).

A Bíblia então nos exorta de que nos finais dos tempos para enganar o diabo se transformaria em anjo de luz e faria sinais e maravilhas ( II Cor,11:14,15 ).

Vamos acordar pois não são os sinais que identificam alguém como um ministro do Evangelho e sim a sua vida de comunhão com o Pai pois a Bíblia diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males e os milagreiros de hoje só pensam em dinheiro !

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

2 Coríntios 11:13-15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/06/2020
Código do texto: T6979262
Classificação de conteúdo: seguro