A COLHEITA DEPENDE DA SEMEADURA !

A COLHEITA DEPENDE DA SEMEADURA !

Na vida diária estamos cansados de saber que se plantarmos feijão colheremos feijão ou se plantarmos arroz colheremos arroz e podemos concluir imediatamente que só colhemos aquilo que plantamos, não é mesmo ?

Na vida espiritual nada é diferente pois a Bíblia nos afirma que o que se planta se colhe e infelizmente hoje temos visto pessoas que se dizem obreiros do Evangelho plantando aquilo que não está nas páginas da Palavra de Deus.

O obreiro tem de plantar aquilo que vai exaltar, glorificar, engrandecer o nome da Senhor da seara mas infelizmente hoje se vê na maioria dos que se dizem obreiros que a sua pregação tem apenas o objetivo de glorificar o seu nome e não o do Senhor.

Não vemos na história dos apóstolos no Novo Testamento e profetas no Velho Testamento nenhum deles se tornarem milionários e até comprarem nos EEUU apartamentos de 50 milhões de dólares. Hoje vemos até obreiros que dão ordens ao Senhor e dizem: " Senhor eu determino faz isto agora ". Que tristeza é ver o homem deixar de fazer do Senhor o que iria exaltá-lO para fazer dEle um servo a cumprir suas ordens.

Os obreiros podem até fazer isyto aqui e se tornarem importantes diante dos homens mas olhando para Jesus em Mateus, Ele falando do dia do juízo diz : " Muitos me dirão naquele dia:" Senhor fizemos maravilhas em seu Nome, Senhor profetizamos em seu Nome e expulsamos demônios em seu Nome , mas Eu lhes direi: Afastai-vos de mim que não vos conheço " ( Mt,7:22,23 )..

Não vamos nos esquecer de que se exaltarmos e glorificarmos ao Senhor tudo isto se reverterá sobre nós na eternidade, mas se procurarmos a nossa soberania e exaltação seremos desligados dele na eternidade !

Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.

Isaías 61:11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 23/06/2020
Código do texto: T6985907
Classificação de conteúdo: seguro