EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES !

EM CRISTO SOU VENCEDOR !

Não há dúvidas de que quem está em Cristo é mais que vencedor. Vencedor é aquele que tem nas mãos a vitória e em Cristo eu tenho nas mãos a vitória garantida porque neste mundo como seguidor de Jesus como a Bíblia diz somos entregues à morte todos os dias.A perseguição aos que são de Cristo se tornaria uma coisa tão normal que Jesus diz que viria tempos em que quem matasse um cristão acharia estar fazendo um bem a Deus.

Jesus quando veio até nós para provar o amor do Pai para conosco não achou lugar nem para nascer e teve de nascer num curral e logo depois Maria e José tiveram de correr com Ele porque o queriam matar. Quando Ele realizava milagres O acusavam de transgredir o sábado e quando expulsava demônios diziam que fazia isto pelo poder do demônio chefe chamado Belzebú, principe dos demônios e para concluir foi traído por um dos doze que Ele escolhera e durante tres anos de ministério estiveram ao seu lado conhecendo-O. Foi levado a cruz e morto como um malfeitor e enterrado sem honras mas depois de tres dias voltou à vida mostrando que Ele é o todo poderoso e contra Ele nenhuma força se mantem.

Se Ele passou por tudo isto e venceu a Bíblia diz que os que são dEle também passarão por provações e até serão mortos mas do seu amor ninguém o poderá separar pois se tornaram filhos de Deus ao confesarem Jesus diante dos homens ( Mt,10:32 e Jo,1:12,13 ).

Estamos já vivendo dias de perseguição pois ao vermos Igrejas proibidas de se reunirem é nada mais nada menos do que o diabo agindo. Temos também visto ao redor do mundo cristãos serem feridos, açoitados, queimados vivos, mortos à vontade dos homens, mas a Bíblia diz que em tudo isto somos mais que vencedores por Aquele que nos amou.

Podemos ver muito bem isto ao olharmos tres jovens serem jogados numa fornalha aquecida sete vezes mais e o fogo não ter poder de queimar nem um cabelo de suas cabeças e o rei ver quatro na fornalha e dizer que um era semelhante ao filho dos deuses porque Jesus disse que estaria conosco todos os dias e não nos abandonaria nunca e vemos também um jovem ser jogado numa cova de leões e eles nem tocarem nele porque o anjo do Senhor fechara a boca deles ( Dn,3:24,25 e Dn 7:18-22 ).

Estamos sentenciados até `morte ? Sim mas em tudo isto somos mais que vencedores então não precisamos temer aos que tem poder de matarem o corpo mas não tem poder de matar a alma, Aleluias !

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ( Rm,8:35-39 )

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/06/2020
Código do texto: T6986844
Classificação de conteúdo: seguro