SIGAMOS O EXEMPLO DE JESUS !

VAMOS SEGUIR SEU EXEMPLO ? !

Acho bastante interessante porque não há um ser humano que não queira ser abençoado, até os que pertencem às religiões que fogem aos planos de Deus, mas seguir os exemplo de Jesus poucos querem. Por que digo isto ? Porque o ser humano acha que para que o mundo o veja abençoado por Deus ele precisa ser revestido de todos os bens possíveis nesta terra.

A Bíblia diz que aos que confiam e seguem ao Senhor jamais lhes faltará o pão de cada dia e é isso que apenas nos interessa pois precisamos do pão diário para viver porque o resto um dia nós os deixaremos aqui, pois nada deste mundo se leva para a eternidade.

Vemos hoje pregadores que se acham abençoados e até mais importantes que os outros pois são revestidos dos bens terrenos, tendo até pregadores que tem avião, apartamentos nas cidades mais ricas do mundo como um que foi numa das cidades mais importantes dos EEUU e comprou um apartamento no valor de 50 milhões de dólares. Será que ele levará algum dólar para a eternidade ?

Eu olho para a vida do Senhor Jesus e a vejo completamente diferente dos que se dizem pregadores hoje.Sendo Ele o soberano e dono do universo se fez pobre por nós e nem um berço para nascer Ele teve pois nasceu num curral junto aos animais. Quando precisou entrar triunfante na cidade não foi de mercedes nem de toyota e sim em cima de um jumento emprestado, mas nunca deixou de ser o Senhor soberano do universo. Quando morreu foi colocado numa cruz sendo considerado maldito e depois colocado num sepulcro que também não era dEle, mas venceu a morte e triunfou para mostrar que nada do que fez tirou dEle a sua soberania sobre o universo.

É este exemplo que devemos seguir nesta caminhada nos fazendo pobres como Ele tendo o nosso pão de cada dia dado por Ele na certeza de que as mansões celestiais com todas as bençãos jamais alguém roubará de nossas mãos.

Ele pediu que fôssemos sal da terra e luz do mundo para que o mundo O visse em nós mas só se seguirmos seu exemplo seremos diferentes do mundo e no mundo O verá em nós.

Daqui nada se leva, apenas nosso espirito e nosso corpo transformado herdarão a eternidade, então desapeguemo-nos das coisas daqui seguindo seu exemplo !

Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça.

Não digo isto como quem manda, mas para provar, pela diligência dos outros, a sinceridade de vosso amor.

Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.

2 Coríntios 8:7-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/06/2020
Código do texto: T6988274
Classificação de conteúdo: seguro