A PAZ E BEM ESTAR

A Paz e o Bem Estar, Tem Alguma Chance?

“A ti, que habitas nos céus, elevo os meus olhos!” (Salmos 123.1)

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Salmos 121.1:2)

Sempre e constantemente estamos em busca do bem-estar e da paz. O mais provável, porém, é que a paz e o nosso bem-estar seja um sonho ainda bem distante; muitas das vezes e na maioria por nossa culpa, devido ao nosso comportamento no dia-dia!

Como podemos verificar nos versos do salmista acima, ele nos dá um grande alento, sob a perspectiva da realidade do dia; e nos enchem de esperanças para muito além deste dia em que você lê este folheto. Mesmo diante do futuro incerto ou do presente assustador, ouço com alegria, e você poderá ouvir também, se aceitar a Jesus como o grande e único Salvador: “O Deus Eterno Bondoso e Misericordioso guardará você”. É dele e somente através d’Ele, que vem o nosso socorro. “O Senhor o guardará quando você for e quando retornar, agora e para sempre”. Tenha um excelente dia na Santa e Eterna Paz de Deus Pai. E que Jesus o Cristo lhe abençoe.

c.rittmeyer

carlos vida
Enviado por carlos vida em 18/10/2007
Código do texto: T700086
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.