ESTAR COM JESUS E ANDAR NELE !

O ESTAR COM JESUS !

Pedro e João são interrogados por causa de uma obra feita em levantar um mendigo que à porta do templo pedia esmolas. Na realidade eles nada fizeram por seus poderes mas foi em nome de Jesus que eles realizaram este feito e tudo isto foi porque eles estavam com Jesus.

Tudo isto me faz lembrar de minha mamãe que ao me instruir sobre com quem andar ela dizia : " Diga-me com quem andas e te direi quem és ".Tudo porque a companhia com a qual andamos mostra quem na realidade somos.

Jesus quando em nosso meio disse que teríamos de ser luz do mundo e sal da terra para que o mundo chegasse ao conhecimento que quem Ele era, pois Ele voltaria para o Pai e a sua obra precisava ser conhecida de todo o mundo.

O que temos visto hoje infelizmente são pessoas ditas cristãs andarem em todos os caminhos que o mundo nos traça e não vemos Jesus neles e por isto vemos multidões hoje construindo templos a idolos e os adorando e os carregando pelas ruas e fazendo festas a eles sendo isto a maior prova de que não conhecem a verdadeira luz que alumia o mundo que é Jesus ( Jo,8:12 ).

Precisamos estar acordados para as realidades dos ensinos da Bíblia pois ela ao diabo de deus deste século e diz que ele cega aos entendimentos do ser humano para que nãos lhes resplandeça a luz de Cristo ( I Cor,1:18 e II Cor,4:4 ).

É mais do que necessário que os que se dizem cristãos andem com Jesus porque estamos vivendo fatos que nos mostram que as profecias dos finais dos tempos estão se cumprindo e quando a trombeta soar não há tempo para mais nada.

Andar com Jesus é te-lO na vida ( I Cor,3:16,17 ). e naquele dia muitos vão me dizer falou Jesus em ( Mt, 7:22,23 ) porque somente diziam que eram de Jesus mas não andavam com Ele !

Então Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse: Principais do povo, e vós, anciãos de Israel,

Visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo, e do modo como foi curado,

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.

Atos 4:8-13

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/07/2020
Código do texto: T7001626
Classificação de conteúdo: seguro