O FIM ESTÁ PRÓXIMO !

O FIM ESTÁ PRÓXIMO !

A Bíblia nos esclarece de sinais que marcariam para nós que o fim estava próximo. Um dos sinais de que a Bíblia fala é de doenças, pestes, calamidades, etc. Já estamos vivendo tudo isto pois vemos nos nossos governantes cada absurdo que arrepia os cabelos e eles se acham os certos pois não pensam no próximo é só neles. Infelizmente até dentro dos templos e denominações temos líderes que se dizem espirituais mas que sua vidas nada mostram disso, pelo contrário mostra que estão ligados às coisas que se passam. Na minha pouca sabedoria um dos sinais claros para mim é esta tal de Covid 19 que assola a humanidade está fazendo os homens mostrarem a sua carnalidade e até fechando igrejas nos mostrando que o diabo está feliz pois vê o Evangelho sendo menosprezado e muitos se afastando de sua fé.

A Bíblia nos exorta que nesses tempos o que mais deveríamos fazer seria amar uns aos outros mostrando que Jesus disse que os mandamentos do Senhor se resumem em dois, " Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo " ( Lc,10:27,28 ) ( Mt,22:36-40 ). A Bíblia exaltando este mandamento nos pergunta: " Como pode alguém amar a Deus que não viu se não ama ao seu próximo ao qual viu ? ".

O amor é a atitude humana que mais o aproxima do seu Criador e é através dele que o mundo vai ver Jesus em nós e infelizmente o que mais mostra falha hoje é o amor. Pai não ama o filho, filho não ama o pai, esposa não ama o marido e marido não ama a esposa e por aí vemos cumprindo o que Jesus disse que os sinais do fim dos tempos se tornariam tão claros que o amor de muitos esfriaria ( Mt,24:12,13 ).

Vamos nos acordar para estas realidades e consagrarmos nossas vidas sem reservas ao Senhor para que não sejamos confundidos na sua vinda ? .

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.

Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,

Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.

Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

1 Pedro 4:7-13

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 14/07/2020
Código do texto: T7005366
Classificação de conteúdo: seguro