Família de DEUS

LUZ

"LÂMPADA para os meus pés é a tua palavra e, LUZ para os meus CAMINHOS". (Salmos 119:105).

"Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que DEUS É LUZ, e não há nele treva nenhuma". (1° João 1:5).

ANDANDO SOB A LUZ

"Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade" (1° João 1:6).

"Se, porém, ANDARMOS NA LUZ, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros [Família], e o Sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado". (1° João 1:7).

FAMÍLIA DE DEUS

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem FEITOS FILHOS DE DEUS, a saber, aos que crêem no seu nome". (João 1:12).

"Pois TODOS VÓS SOIS FILHOS DE DEUS mediante a fé em Cristo Jesus". (Gálatas 3:26).

"Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e SOIS DA FAMÍLIA DE DEUS". (Efésios 2:19).

"Minha resposta é ajoelhar-me na presença do Pai, o magnífico Pai, dos céus e da terra. Não me canso de pedir que ele os fortaleça pelo seu Espírito — não com força humana, mas com seu glorioso poder interior — para que Cristo viva em vocês, que o convidam a entrar no coração. PEÇO A ELE QUE, CHEIOS DO AMOR, VOCÊS SEJAM CAPAZES DE PARTICIPAR COM OS DEMAIS SEGUIDORES DE JESUS [Família De DEUS], da dimensão insondável do amor de Cristo. Experimentem a largura! Testem seu comprimento! Subam às alturas! Vivam uma vida cheia da plenitude de Deus"! (Efésios 3:14-19 - Bíblia A Mensagem).

ESCOLHA PESSOAL

"Assim, pois, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO". (Hebreus 3: 7-8a).

"Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas O CAMINHO DOS ÍMPIOS PERECERÁ". (Salmos 1:6).

... "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; QUEM PERDER A VIDA POR MINHA CAUSA, ESSE A SALVARÁ". (Lucas 9:23-24).

"[Disse Jesus]: EU SOU o caminho, e a verdade, e A VIDA; ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14:6).

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA e a tenham em abundância". (João 10:10).

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que TE PROPUS A VIDA E A MORTE, a bênção e a maldição; ESCOLHE, POIS, A VIDA, para que vivas, tu e a tua descendência". (Deuteronômio 30:19).