O SENHOR DOS SENHORES !

O SENHOR DOS SENHORES !

Adoro agradecer ao Senhor por ter me dado a graça de conhecer a Jesus e hoje ser Ele o centro de minha vida.

Nasci em uma familia católica e fui instruido no caminho da idolatria a servir às imagens de escultura que sei hoje serem grande abominação ao Senhor.

Jesus lá em Joaõ conversando com uma sazmaritana após ela querer saber o lugarf certo de adorar ao Senhor Jesus lhe disse que o Senhor é Espirito e importa ser adorado em espirito e em verdade ( Jo,4:19-24 ).

Lá em Ex,20 quando deu a Moisés os 10 mandamentos o maior deles é o que fala contra a idolatria.

O grande problema é que todo ser humano acha que é filho dEle e portanto não atenta para os seus mandamentos. A Bíblia em lugar nenhum diz que todos são filhos de Deus pois a Bíblia não diz que Ele nos gerou e sim que Ele nos criou sendo portanto nosso Criador e nós suas criaturas, mas como criaturas não temos direito ao paraíso pois ele é herança e herança é só para filhos. Então estamos todos perdidos ?

De maneira nenhuma pois Ele não nos criou para isto e para tivéssemos direito ao paraíso Ele nos predestinou a nos tornarmos seus filhos adotivos em Cristo pois o filho adotivo tem o mesmo direito que o filho natural ( Ef,1:3-5 ).

Como tomamos posse desta predestinação ? João deixa bem claro isto no seu Evangelho quando diz precisamos confessá-lO diante dos homens como nosso Senhor e Salvador ( Jo,1:12,13 ) e Jesus diz também que se O confessarmos diante dos homens Ele nos confessará diante do Pai e aí nos tornamos seus filhos com nosso nome no Livro da Vida de onde ninguém mais tira ( Mt,10:32,33 ).

Tudo isto traz para nós a lição da soberania do Senhor sendo Ele o Deus único e ninguém mais tem poder de nada sobre os seres humanos a não ser Satanás que tem o poder de tirar da decisão de se entregar a Jesus lhe enganando com promessas porque ele é enganador e mentiroso (Jo,8:44 ).

Meu amigo leitor, renuncie a tudo o que você aprendeu e se entregue à soberania do seu Criador e terás seu lugar reservado no paraíso onde a Bíblia diz que Ele enxugará de nossos olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem pranto nem dor, nem maldição contra ninguém e vivieremos com Ele e reinaremos com Ele ( Ap,21:3,4 e Ap, 22 : 3-5 )

Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo o que nela há.

Tão-somente o Senhor se agradou de teus pais para os amar; e a vós, descendência deles, escolheu, depois deles, de todos os povos como neste dia se vê.

Circuncidai, pois, o prepúcio do vosso coração, e não mais endureçais a vossa cerviz.

Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;

Que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e roupa.

Deuteronômio 10:14-18

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/07/2020
Código do texto: T7007697
Classificação de conteúdo: seguro