SEDE EM TUDO GRATO AO SENHOR !

AGRADECER EM TUDO !

A Bíblia nos manda orar sem cessar e isto não quer dizer que eu deva viver de joelhos, não é isto, mas sim que minha mente esteja completamente ligada ao Senhor em todos os momentos de minha vida.

A oração mais exigida pela Palavra do Senhor é que aprendamos a dar graças em tudo porque dar graças é a atitude de nossa parte de reconhecimento daquilo que o Senhor faz por nós.

Nós merecemos alguma coisa do Senhor ? N A D A , então tudo que nos vem às mãos é um presente de Deus e por presente a gente deve ser sempre grato. Mas você pode me perguntar o seguinte : Devo dar graças por uma dor, por uma decepção, etc, etc ? Sim, devemos porque a Bíblia diz que o Senhor não permite que nada nos venha além de nossas forças e além do que possamos suportar pois Ele nos conhece e sabe de nossas forças até onde vão.

Quando eu agradeço ainda que seja algo que eu não queria que acontecesse isto para o Senhor é um reconhecimento de sua soberania e isto agrada ao Senhor e então Ele nos dará muitas bençãos até além do que esperávamos.

Aprenda pois que ao invés de pedir você deve agradecer por tudo pois isto agrada ao Senhor e com isto você será tremendamente abençoado.

Lembre-se de que Ele é Soberano e Senhor e além dEle não há outro, pois o resto tudo é um ídolo e isto abomina ao Senhor !

Regozijai-vos sempre.

Orai sem cessar.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Não extingais o Espírito.

Não desprezeis as profecias.

Examinai tudo. Retende o bem.

Abstende-vos de toda a aparência do mal.

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:16-23

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 20/07/2020
Código do texto: T7011055
Classificação de conteúdo: seguro