Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO LEIA....

Não leia!!!!

A poucas semanas atrás  fomos convocados na Faculdade a fazer um trabalho voluntário numa instituição carente que cuida de crianças em situação de risco. Foram horas de aprendizado e reflexão. O que temos feito de concreto para o nosso próximo? Estamos tão cheios de teorias e fórmulas e vazios da prática. Um novo exemplo: Num grande congresso realizado em São Paulo, se reuniram 15.000 pessoas para debater assuntos diversos, ao final das palestras o coordenador pediu ao microfone que cada pessoa empilhassem cinco cadeiras, qual não foi a surpresa de todos os presentes que em apenas 30 segundos todas as cadeiras do grande auditório estavam empilhadas , você pode imaginar em quanto tempo uma pessoa demoraria para executar este mesmo trabalho?
Quero convidá-lo a olhar um texto conhecido, que nossas ovelhas já sabem que eu sou apaixonado, quero desafiá-lo a uma breve meditação- Atos 2:42-47, encontramos aqui preciosas lições de vida crista. Homens e mulheres se entregando para o serviço e para o aprendizado, quero destacar os cinco propósitos encontrados aqui.

 Palavra – vs. 42
 Comunhão- vs. 42-44
 Serviço social – vs-45-46
 Adoração- vs 47
 Evangelismo – vs -47

O sonho dos pastores do nosso ministério é equilibrar os propósitos que todos os departamentos da igreja trabalhem como uma equipe, unida, amiga, experiente que ouça o SOBERANO TÉCNICO DOS TÉCNICOS  e capacite cada um de nós a fazer o melhor.
Faça o melhor não apenas na musica, para honra e glória de Deus.Recomendo a leitura sistemática da Bíblia em especial esta semana faça suas devocionais em Atos e recomendamos a leitura do Livro “Uma Igreja com Propósitos” do Dr. Rick Warren.

Em Cristo
E a Serviço d´Ele

Junior Soares



Junior Soares
Enviado por Junior Soares em 20/10/2007
Código do texto: T702164


Comentários

Sobre o autor
Junior Soares
Goiânia - Goiás - Brasil
35 textos (6368 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/03/21 11:57)
Junior Soares