VENCENDO A BARREIRA !

VENCENDO A BARREIRA !

A Bíblia nos confirma que Jesus é a prova do am or de Dedus para conosco ( Jo,3:16 ) e portanto quem nEle crer não será condenado e quemnão crer já está condenado ( Jo,3:18 ).

Com isto concluímos que não há salvação para ninguém em Igrejas, Religiões, Seitas etc. pois a Salvação está em Jesus ( At,4:12 ) E diz a Bíblia que o único que pode interceder por mim junto ao Deus soberano, pois só Jesus está nos céus com o Pai ( I Tm,2:5 e Jo,3:13 ).

Mas para nos entregarmos a Jesus temos barreiras a vencer as mais variadas possíveis e Zaqueu tinha uma barreira incrível para vencer que era a sua estatura e então resolveu subir numa árvore para então ver Jesus e acertar sua vida. Já imaginaram o ridículo de no meio de uma multidão um homem importante cobrador de impostos subir numa árvore ? Mas para ele esta barreira foi vencida e ele abençoado grandemente por Jesus olhar para cima, chamá-lo pelo nome e mandá-lo descer e ir jantar em sua casa com ele. Se ele não tivesse vencido sua barreira encontraria tudo o que encontrou ?

Qual a barreira que você tem a vencer ? Se você não vencer pode terminar sua vida sem encontrar a vida como Jesus disse que Ele é ( Jo,14:6 ).

Desça da árvore onde estás escondido e abra as portas de sua vida para Jesus entrar e fazer nela sua morada !

E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando.

E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.

E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.

E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali.

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.

E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.

Lucas 19:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 04/08/2020
Código do texto: T7026177
Classificação de conteúdo: seguro