A NECESSIDADE DA CONFISSÃO PÚBLICA !

A NECESSIDADE DA CONFISSÃO !

Por que a necessidade da confissão ? Porque o homem gosta das coisas escondidas. Quando ele vai ao padre se confessar dos seus pecados ele assim o faz escondido e ninguém sabe o que ele falou. Fui católico e até ir ao seminário para estudar para ser padre eu fui mas graças a Deus estou livre e compreendo bem essas coisas.

Olhando para Jesus, a prova do amor de Deus por nós ( Jo,3:16 ) não O vemos fazer nada escondido pois foi numa cruz diante de uma multidão que Ele se ofereceu por nós ( Mt,27:32-35 ).

Se Jesus é a prova do amor de Deus por mim isto só terá valor em mim quando eu tomar posse disto, pois fui predestinado para me tornar seu filho e então ter direito à essa herança que é a vida eterna, pois só filhos tem direito a herança e eu não sou filho mas em Jesus eu me torno ( Ef,1:3-6 ).

Essa posse desta herança e desta afiliação eu preciso tomar em público confessando a Jesus diante dos homens pois foi diante deles que Ele se deu por mim e João me esclarece isto quando diz ( Jo,1:10-13 ).

A confissão portanto não é como o católico, escondida mas sim em público para que todos tomem conhecimento que eu eu me rendi à soberania do Senhor Jesus aceitando o que Ele fez por mim e portanto tomando pose de minha eleição.

Só que esta confissão não me dá o direito daquilo que muitos fazem por aí se engrandecendo-se diante dos homens para dizer que são servos do Senhor mas até ordens dão ao Senhor como se Ele é que fosse submisso. A gente ouve muitos dizerem " Senhor, eu te ordeno, faça isso ". Que barbaridade pois Jesus sendo seu filho natural nunca disse umas besteiras dessas e infelizmente o mundo de hoje acham que esses homens são especiais mas Jesus sempre foi submisso pois até lá no monte quando viu a cruz ele disse ao Pai se se fosse possível afastasse dEle aquele cálice mas que fosse feita a Sua vontade. Isto sim é ser submisso ao Senhor e é isto que o Senhor deseja que os homens assim sejam para que sejam abençoados verdadeiramente.e se tornem realmente filhos de Deus e perdoados de seus pecados ( Rm,10:8-10 ).

Meu amigo, não se envergonhe de Jesus pois Ele não se envergonhou de você e confesse-O diante dos homens e assim terás um tesouro no paraíso !

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

Mateus 10:32-36

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 07/08/2020
Código do texto: T7028548
Classificação de conteúdo: seguro