HÁ UM SÓ MEDIADOR ENTRE NÓS E DEUS !

UM SÓ MEDIADOR !

O que é um mediador ? É uma pessoa que te liga a outra pessoa e portanto precisamos de alguém que nos ligue ao nosso Criador que está nos céus pois sem Ele nada somos.

Aqui na terra por exemplo o advogado é um mediador entre o réu e seu juiz porque ele está no mesmo lugar que está os dois.

Nesta necessidade humana os homens caem para um dos pecados que Deus mais abomina que é a idolatria. Por que ? Porque adoram um ser como eles crendo que ele está nos céus e pode fazer algo por nós. Isto também fazem porque este ser humano foi carente aqui também desta ajuda e vai os atender e deixam Jesus de lado para fugir de sua soberania com medo da sua justiça e fazem de seus ídolos alvos de suas considerações que nem a Jesus fazem.

Quero dizer que estão mais que perdidos pois seus ídolos não estão no céu para os ajudar pois lá apenas está um que é Aquele que de lá desceu até nós ( Jo,3:13 ). Por ser Jesus o único que está nos céus pode nos dizer que também foi nos preparar morada e para lá nos levará e vemos aqui que o homem não vai ao céus onde é morada de Deus e seus anjos, mas sim ao paraíso que o Senhor terá de fazer e é por isso que Jesus disse que iria preparar morada ( Jo,14:1-4 ).

Essa morada portanto se chama paraíso e será como o Éden antes do pecado de Adão e Eva pois lá não existia morte , nem pranto, nem clamor, nem dor e todos os dias Deus estava com eles e passeava com eles e assim fará novamente conosco ( Ap,21:1-5 ).

Se portanto Jesus é nosso único intercessor é nEle que devemos colocar nossas vidas para estarmos seguros de um dia estar com Ele no paraíso e por isto se faz necessário que O confessemos diante dos homens ( Mt,10:32,33 ) e nEle, Jesus temos toda segurança necessária para lá chegarmos pois nem o diabo tem mais poder sobre nós ( Jo,10:27-30 ).

Vamos acordar ? Só Jesus pode nos ligar ao Pai pois só Ele está junto do Pai ( Jo,10:17,18 ).

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:11-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 11/08/2020
Código do texto: T7032142
Classificação de conteúdo: seguro