EXISTE MELHOR IMAGEM DO AMOR DE DEUS ? !

EXISTE MELHOR IMAGEN DO AMOR DEUS ? !

Prezados, eu me derramo dentro de mim em ações de graças pelo amo r Deus demonstrado por nós.

Aqui na terra principalmente entre casais muito se ouve um dizer ao outro que por ele daria a vida, mas eu duvido que alguém tenha a coragem de morrer no lugar do outro ou dar seu filho para morrer no lugar do outro. Minha primeira sogra tinha 22 filhos vivos. Tenho plena certeza de que se alguémchegase a ela e pedisse: " Dona Lourdes a senhor pode dar um filho para ser sacrificado no lugar do fuolano ? ". Tenho certeza de que ela diria: "Morra o fulano mas meu filho não".

Pois é, lá no jardim do Éden quando Adão e Eva pecaram o Criador já expressou seu amor por nós quando disse ao diabo que a semente da mulher, isto é, seu Filho Jesus seria picado por ela mas esmagaria sua cabeça ( Gn,3:14,15 ). O Criador estava dizendo que seu Filho carregaria nas costas o pecado da humanidade, isto é, morreria numa cruz que seria o preço do pecado, mas pisaria a cabeça da serpente porque venceria a morte.

Vieram então os profetas predizendo a vinda do Messias e a obra que faria pagando o pecado da humanidade e alguns séculos após Deus cumpre a promessa lá do Éden mandando seu filho para cumprir a sua missão ( Jo,3:16-18 ).

João nos mostra o que esse amor faria por nós que seria termos nossos pecados todos perdoados e assim direito às mansões eternas ( I Jo,1:7 ).

Só que para a amor de Deus ser real em nós e provarmos seu efeito temosde reconhecer nosso pecado, o que fez Jesus por nós e nos chegarmos a Ele rendendo-nos aos seus pés e ao seu amor ( I Jo,1:8-1 ).

Amar não é os mais diferentes significados que os homens dão ao amor, mas amar é doar-see isto fêz Jesus por nós e por isso que dizemos que não há amor igual a esse ( Rm,5:8 e I Jo,5:9 ).

Não há amor maior ou igual ao amor de Deus por nós mas se eu não reconhecer e publicamente confessar Jesus nenhum valor terá para mim ( Mt,10:32,33 ), mas isto tem de ser hoje pois a amanhã poderá não chegar ( Sl,95:8 e Hb.3:7-9 ).

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Isaías 53:3-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 12/08/2020
Código do texto: T7033179
Classificação de conteúdo: seguro