QUAL É O SEU FRUTO ? !

QUAL É O SEU FRUTO ?

A Bíblia é muito clara ao dizer que cada árvore dá o seu proprio fruto. Não tem como laranjeira dar mamão e nem abacateiro dar melancia e assim então a Bíblia diz que não tem como eu dizerque estou em Cristo se meus frutos não condizem .

Os maiores frutos de árvores hoje é dinheiro e então vemos até grupo se dizendo cristãos num monte com vassouras para ungí-las e venderem a 1000 reais cada para varrerem a casa e dela tirarem todo mal. Isto é alguém com uma vida em Cristo ?

Outra que vemos hoje é pregadores que nada mais falam contra o pecado e nem sobre conversão de vidas pois isto atinge o ser humano e importa agradar aos homens e não a Deus.

É aqui que vemos uns dos sinais mais claros do fim dos tempos que diz que por se multiplicar a ansiedade o amor de muitos esfriaria e é o que hoje. Templos cheios e de tudo que se vê no mundo se vê nos templos e nada mais se fala contra ( Mt,24:11-13 ).

É hora de se acordar pois amanhã poderá ser tarde demais e Jesus disse que naquele dia muitos iriam lhe dizer que fizeram maravilhas em seu nome, expulsaram demônios em seu nome, profetizaram em seu nome mas Ele Jesus lhes dirá " Apartai-vos de mim que não vos conheço ( Mt,7:22,23 ).

A salvação não vem por fazer nada em nome de Jesus e sim por ter Jesus na vida e Ele promete que ninguém arranca esses de suas mãos ( Jo,10:27-30 ).

Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.

Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.

O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.

Lucas 6:43-48

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 23/09/2020
Código do texto: T7070180
Classificação de conteúdo: seguro