CONFIAR NO SENHOR !

CONFIAR NO SENHOR !

A palavra confiança é uma palavra muito usada pelos seres humanos, mas poucos sabem de seu verdadeiro significado.

Você já ouviu algum ser desmaiado reclamar da maneira com que os outros estão o tratando ? Com um desmaiado você pode fazedr o que quiser que ele jamais reclamará.

Então quando a Bíblia nos chama a confiar no Senhor ela está nadaz maisw nada menos nos pedindo que desmaiemos em suas mãos e assim Ele fará tudo o que desejar para nós e conosco.

" Deleita-te no Senhor e Ele dará o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor e confia nEle e Ele tudo fará " ( Sl,37:4,5 ).

Quantos fazem pedidos ao Senhor e depois reclamam que não foi aquilo que pediu e se reclamam é porque não confiaram, isto é, não desmaiaram nas suas mãos.

Atré nos templos se ouve tantos reclamarem do Senhor e depois querem pregar sobre a sua soberania, mas não querem se ajustar a ela, pois não desmaiam em suas mãos.

A Bíblia diz que o Senhor tem de nós o conhecimento que nem nenhum psicólogo ou psiquiatra terá, ( Sl,139:13-15 ) então Ele sabe o que é melhor para nós e então devemos deixá-lO agir sem reclamar.

O homem não gosta de obedecer e sim de mandar, até ao absurdo de ver esses curandeiros ditos evangélicos quando oram por uma cura dão ordens a Deus do que eles querem. " Senhor, eu determino, cura esse agora " Que absurdo ! Nunca foram desmaiados nas mãos de Deus e portanto nunca confiaram como a Bíblia manda!

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.

Provérbios 3:5-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/10/2020
Código do texto: T7078384
Classificação de conteúdo: seguro