NUNCA FOI PLANO DE DEUS !

NUNCA FOI O DESEJO DE DEUS !

O inferno nuca foi criado para o homem e sim para o diabo e seus anjos ( Mt,25:41 ) e por isso o Senhor teve o cuidado de avisar o homem do perigo de sair fora de seu desejo e o previniu ( Gn,2:15-17 ).

O home resolveu ouvir a voz do diabo que é um tremedo enganador e mentiroso e assim saiu o homem dos caminhos traçados pelo seu Criador ( Gn,3:1-5 ).

Mostrando o Criador que nunca foi este o seu desejo lá no èden já programou a derrota do diabo para o homem poder ser salvo ( Gn,3:14,15 ).

Chega então o momento de Deus dar ao homem a vitória prometida lá no Éden e manda seu Filho Jesus até nós, tomar sobre si nossos pecados e levá-los à cruz, morrer por eles mas vencer a morte dando-nos a vitória ( Jo,3:16-21 ).

Mas para que o plano de Deus funcione ao homem se faz necessário que ele se submeta e se entregue à soberania de Jesus abrindo a porta de seu coração para Jesus fazer nele a sua morada ( Ap,3:20 ).

E como fazer isso ? Jesus morreu por nós diante de uma multidão que O assistia e então Ele pede que O confessemos diante dos homens e assim estaremos nascendo de novo, tornado-nos filhos do Senhor ( Mt,10:32,33 e Jo,1:12 ).

A partir daí somos adotados filhos de Deus com direito à herança eterna e nossos nomes sãos escrito no Livro da Vida do Cordeiro no cartório celestial e não há mais dúvidas de nossa entrada no reino celestial e a Bíblia nos mostra isso em ( Ap,20:14,15 3 Ap,21:27 ).

Abra hoje sua vida para Jesus porque o amanhã poderá ser tarde demais ( Hb,3:7,8 ).

A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.

Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.

De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá.

Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

Ezequiel 18:20-23

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/10/2020
Código do texto: T7080837
Classificação de conteúdo: seguro