ENGANOS CRISTÃO

Dizem que chorei e suei sangue e que pedi a passagem do cálice pois tive medo da crucificação... estão enganados, pois foi para isso que vim.

É que naquele momento satanás iria vencer, pois eu estava morrendo, mas o Pai mandou Anjos para me consolar e eu consegui me refazer e novamente venci o diabo!

O autor do livro aos Hebreus recebeu a revelação daquele momento e escreveu com toda a clareza a minha dor e angústia naquela hora e a resposta positiva de meu Pai passando aquele cálice e me proporcionando forças para tomar do cálice que vim tomar... o cálice da nova aliança.

Todos os meus 3 anos e meio de pregação, peregrinação, milagres, sinais e maravilhas, teriam sido em vão se naquele momento eu morresse descumprindo todas as mensagens messiânicas que os antigos profetas fizeram a meu respeito e não cumprindo toda a lei, sendo o cordeiro imolado para remissão do pecado original da humanidade.

Em minha angustia d’alma até a morte, como homem, me refiz através da oração e súplica ao Pai, pedindo a passagem do cálice; mas não do cálice para qual eu vim beber, mas sim para o cálice humano...

Não entendo porque questionam minha fé e determinação e depois me idolatram; sinceramente, não entendo.

Dizem me amar e amar o Pai que me enviou, mas me colocam em uma condição humana em pedestal celestial. Eu sempre soube a que vim e para que vim, nunca nem um minuto deixei de saber de todo o meu sofrimento por nosso amor por vocês.

O Pai sempre esteve comigo, nunca me deixou, em momento algum fiquei só... Ele sempre está comigo: “eu estou no Pai e Ele em mim”; Ele foi crucificado comigo também, em minha carne e Ele em sEu Espírito... somos um, assim como deve ser os que me amam, guardam minhas palavras e as cumprem, eu os amarei e o Pai também, e viremos e faremos morada nEle, e cearemos com Ele para o purificar, dar um novo nome, uma nova vestidura e colocá-Lo a nossa direita é assim que deve ser.

Mas eles dizem que meu, nosso Pai me abandonou, me deixou sozinho naquela cruz, só porque ali naquele momento eu estava glorificando o Pai e cumprindo o último mandamento.

E é por isso que logo depois tudo estava consumado e me deixei cair nos braços de meu, nosso Pai que estava ao meu lado junto com seu Espírito onde nós três nos tornamos um só Deus para abençoar vocês com tudo de bom que foi criado no início dos tempos...Então desfrutem das belezas que criamos para vocês, cuidem delas e façam aos outros o que querem que façam a vocês...

Amem-se pois esse é o vínculo da perfeição...

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com Londrina - Pr.

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 10/10/2020
Código do texto: T7084514
Classificação de conteúdo: seguro