NENHUMA SOLUÇÃO FORA DE JESUS !

NENHUMA SOLUÇÃO FORA DE JESUS !

Tem um povo aí que criou um número incontável de intercessores para agradar aos homens pois cada intercessor é apresentado com uma qualidade diferente que o outro e cada um se faz melhor intercessor.

Para isto os denominaram de santos mas a Bíblia não chama nenhum morto de santo e sim os vivos é que assim são chamados quando se isolam do mundo e seus costumes para servirem a Jesus ( I Cor,7:14 ; I Cor,7:34 e Ef,1:4 ).

Os denominam de santos dizendo que estão nos céus junto do Senhor e intercedem por nós mas a Bíblia diz que ninguém subiu ao céus senão Aquele que desceu do céu ( Jo,3:13 ).

A Bíblia também diz que quem acrescentar algo ou retirar algo do que está escrito Deus o tirará do reino ( Ap,22:18,19 ).

Vamos acordar e crer e aceitar somente o que a Bíblia nos diz pois ela a palavra viva e eficaz de Deus para nós ( Hb,4:12,13 ).

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

1 Timóteo 2:5,6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 19/10/2020
Código do texto: T7091242
Classificação de conteúdo: seguro