AS DOENÇAS E PROCESSOS CONSCIENTES E INCONCIENTES

O grande objetivo da reencarnação é amar a todos igualmente.

'Quem é meu pai?

Quem é minha mãe?

Quem é meu irmão?' (Jesus)

Se lhe jogam pedras, lembre-se: Ninguém joga pedras em árvore que não dá frutos.

Os sentimentos que temos nos causam doenças.

Olha o caso da traição.

Traição dói? 'o que vão falar de mim?'

Na verdade entra aí o orgulho ferido.

Quem ama de verdade e quer bem, prefere que ele seja feliz com outra pessoa do que vê-lo a seu lado infeliz.

Se você se sente vítima, produz uma química em suas sinapses cerebrais.

Emoções têm ação sistêmica.

Química que criamos para migrar para o hipotálamo se ligam a uma cadeia de aminoácidos chamados peptídeos e produz os chamados peptídeos neurais e através do hipotálamo se derrama na corrente sanguínea e se espalham pelo corpo. Descobriram que todas as células do corpo têm terminais para esses peptídeos.

Então, quando você se sente uma vítima, seu baço é uma vítima, seu rim é uma vítima, seu estômago é uma vítima, seu pulmão e todas as células corporais se sentem como vítimas.

Mas, acima de todas as células que têm receptores para os peptídeos neurais, são as células imunológicas.

Quanto maior seu nível de stress emocional, menos funciona o sistema imunológico. Quanto pior você se sentir, você reduz a eficácia do sistema imunológico em até 62%.

Então, você estava gripado, sofreu uma decepção profunda, virou pneumonia.

Qualquer emoção que você tenha se manifesta em todas as partes.

Não tem câncer quem não tem mágoa e ódio.

Problemas renais: quem não é ciumento não tem. O ciúme afeta os rins.

PROCESSOS REUMÁTICOS:

Orgulho: se você não tem orgulho não endurece o joelho. O orgulhoso não se ajoelha diante de ninguém. Existem processos conscientes e inconscientes.

"Quando o ser está muito revoltado, zangado, os espíritos protetores não podem fazer nada. Ajuda espiritual só consegue acessar quem se abre para merecer. Quanto mais raiva, maior a dificuldade de ter o contato vibracional das altas esferas."

Dra. Anete Guimarães