VAMOS VOLTAR A ESTE TEMPO ? !

AH SE VOLTÁSSEMOS NESTE TEMPO !

Olhando para as páginas do Livro Santo vemos coisas que hoje não se vê mais. Vemos homens realmente comprometidos com Deus e que tantas vezes pagaram com a vida o seu compromisso.

Hoje não vemos mais isto. Vemos um Evangelho falso que só tentam agradar aos homens e portanto não vemos mais pregadores falarem contra o pecado e nem sobre conversão de vidas porque isto fere aos ouvintes e hoje importa agradar aos homens.

É o Evangelho podre que vivemos hoje e por isso vemos o mundo cada dia caminhando para o pior.

Vamos acordar, nos comprometer com o Senhor e sermos realmente sal da terra e luz do mundo ? !

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro.

Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.

E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.

Atos 5:29-32

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 17/11/2020
Código do texto: T7113544
Classificação de conteúdo: seguro