DEUS É IMUTÁVEL !

DEUS É IMUTÁVEL !

O que mais vemos hoje são grupos na internet se dizendo grupos cristãos mas cada um prega a palavra de Deus de uma maneira e temos visto as maiores asneiras faladas e intitulados de cristãos os que falam.Não é novidade pois estamos vivendo os finais dos tempos e o maior dos sinais anunciados para este tempo são os falsos profetas. Quero abordar aqui três detalhes em Jesus que nos mostram que a palavra de Deus não tem mudança:

A- Jesus é o mesmo ontem: No Jesus que precisa ser pregado hoje não pode haver diferença do Jesus que esteve em nosso meio e fêz maravilhas ontem, isto é, no passado, caso contrário estarei alterando sua santidade e sua divindade ( Hb,13:8 ).

B- Jesus é o mesmo hoje: Como na divindade não há mudança nem variação de sua integridade ( Tg,1:17 ). O que temos ouvida na maioria dos que se dizem cristãos é pregar um Jesus que nada a tem a ver com o Jesus que a Bíblia nos apresenta ( Hb,13>8 ).

C- Jesus é o mesmo sempre: O Jesus que pregamos para o nosso amanhã tem de ser igual ao Jesus de ontem e ao de hoje, pois a Bíblia diz que nEle não há variação e nem mudança, pois Ele é o mesmo. Ele é onipresente , pois está em todos os lugares onde estiverem vidas, é onisciente, pois sabe de todas as coisas e a Bíblia diz que antes que a palavra saia de minha boca Ele já sabe de tudo, é onipotente pois pode todas as coisas e tudo se foi feito por sua palavra e Ele mostrou seu poder tirando Lázaro da sepultura após 4 dias enterrado e já cheirando mal ( Jo,11:38-44 ).

A Bíblia nos exorta a não nos deixarmos ser levados por doutrinas diversas, isto é, doutrinas que estão fugindo fora da revelação que o Senhor deixou para nós ( Hb,13:9 ).

Hebreus 13 versos 7 a 9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/12/2020
Código do texto: T7132523
Classificação de conteúdo: seguro