A VERDADE DA PALAVRA !

A VERDADE DA PALAVRA !

O que mais domina nesta terra é a mentira sobretudo porque a Bíblia diz que a terra esta nas mãos do maligno e ele é o pai da mentira (Jo,8:44 ). Então precisamos conhecer a Palavra de Deus que é viva e eficaz pois só nela temos em que confiar na certeza de jamais sermos confundidos ( Hb,4:12,13 ). Vejamos algumas verdades :

A- A humanidade está longe do Criador: Lá no Éden nossos primeiros pais resolveram deixar a ordem do Senhor e obedecer ao diabo, o enganador e pecaram. Se somos seus descendentes todos somos pecadores e portanto separados do senhor ( Rm,3:23 e 6:23 ).

B- Só há esperança em Jesus: Lá no Éden por ocasião do pecado o Senhor disse a satanás que a semente da mulher lhe pisaria a cabeça e você sabe que uma serpente só morre se ferida na cabeça e Deus cumpriu essa promessa mandando seu filho para dar sua vida na cruz pagando o salário do pecado mas ressuscitando e vencendo a morte ( Jo,3:1619 ).

C- O que preciso fazer ? Se a esperança está em Jesus somente devo abrir minha vida para Ele a fim de que sua obra tenha valor em mim e Ele pede que abramos nosso coração ( Ap,3:20 ) e que O confessemos diante dos homens pois foi diante dos homens que Ele deu a vida por nós ( Mt,10:32,33 ).

D- Há um tempo limitado: Se eu não tenho certeza de estar vivo amanhã pois só Deus conhece e sabe do futuro,então a Bíblia me manda abrir meu coração hoje para que a salvação de Jesus faça o devido efeito em minha vida ( Hb,3:7-9,15 ).

E- O resultado é imediato: Olhando para o malfeitor na cruz após clamar misericórdia ao Senhor ele ouviu do Senhor: " Hoje estarás comigo no paraíso " ( Lc,23:42,43 ). Tudo isto porque a Bíblia nos afirma que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado nos tornando limpos para entrar no paraíso ( 1 Jo,1:6-10 )

Faça um acerto hoje com Jesus e tudo estará resolvido pois Ele nos garante de que ninguém que vai a Ele sera menosprezado, ou seja, será rejeitado ( Jo,6:37 ) !

Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.

Oséias 4:1,2

BIBLIAONLINE.COM.BR

Oséias 4 - ACF - Almeida Corrigida Fiel - Bíblia Online

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 17/12/2020
Código do texto: T7137577
Classificação de conteúdo: seguro