OBRAS TEM VALOR ? !

OBRAS TEM VALOR ? !

De um lado sim mas de outro não, pois existem fatos que só se provam pelas obras e outro que pela obra não se consegue.

Para você ser salvo, nascer de novo, tornar-se um filho de Deus nunca conseguirá pelas obras pois isto é pela graça do Senhor, um favor que não merecemos ( Ef,2:8,9 ).

Mas para provarmos que nascemos de novo e somos filhos de Deus e temos direito ao paraíso é só pelas obras, pois aqui palavras não convencem. É pelas obras que vou mostrar que amo a Deus amo o meu próximo e mostrar que minha vida mudou pois tudo isto o mundo somente verá em nossas vidas e não em nossas palavras.

Portanto obras tem o seu valor e a fé nos dá algo melhor que é a salvação vinda pela graça do Pai.

Pela fé ponha sua vida hoje nas mãos do Criador se entregando a Jesus e mostre isto aos outros pela sua vida !

Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.

E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;

1 João 3:17-19

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 20/12/2020
Código do texto: T7139852
Classificação de conteúdo: seguro