ISTO SIM É NATAL !

ISTO SIM É NATAL !

Natal não é dar presente, roupas, brinquedos, móveis novos, carro novo, não, nada disto> Natal é Jesus nascer em sua vida e isto só vai acontecer quando você reconhecer o que Ele fêz por você e se render à sua soberania colocando sua vida em suas mãos. Digo isto porque presentes e festas passam mas o que Jesus fez não passa, é eterno. Mas observe isto:

1- Fora dEle nada feito: Lá no Éden quando o homem pecou Deus prometeu que a semente da mulher pisaria a cabeça da serpente ( Gn,3:15 ) e Deus cumpriu isto O enviando a este mundo ( Jo,3:16 ).

2- Jesus é único: A Bíblia diz que debaixo do céu só um foi dado entre os homens para que através dEle sejam salvos ( At,4:12 ), então só nEle receberemos do Senhor o presente do perdão de nossos pecados.

3- Ele é único: A Bíblia diz que ninguém subiu ao céus a não ser Aquele que desceu do céu, isto é, Jesus , portanto se só Ele está no céus então só temos um que pode interceder por nós e isto fica claro em ( I Tm,2:5 ). Então fazer orações pedindo orações a seres humanos pecadores como nós que partiram é tempo perdido e ofensa ao Criador pois isto é idolatria e a Biblia diz que os idólatras não entrarão no reino do Senhor.

Se só Ele foi prometido (,Gn,3:15 ), só Ele veio até nós ( Jo,3:16 ), só Ele deu a vida por nós (At,4:12 ) e só Ele venceu a morte e está junto ao Pai ( I Tm,2:5 ) fora dEle tudo perdido e precisamos acordar porque neste tempo de pandemia o que se vê na internet de absurdos sobre a Bíblia dá até nojo.

Vamos acordar para as verdades da Palavra de Deus !

E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.

E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:

Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.

E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:

Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.

Lucas 2:9-14

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/12/2020
Código do texto: T7142916
Classificação de conteúdo: seguro