MAIS UMA HISTÓRIA OUVIDA (qualquer semelhança com a atual situação é mera coincidência)

Sinópse:

Apareceu na Índia uma GRIPE com um vírus desconhecido.

Este, leva o ser humano à morte em poucas semanas, sendo que, os últimos dias são um verdadeiro terror para o enfermo, um horror.

Os cientistas ainda não haviam conseguido decifrar o DNA do vírus, a fim de descobrir a cura.

A Europa fechou suas portas à imigração e/ou turismo.

Na Ásia, vários casos foram constatados em diversos pontos, porém, mesmo com as portas fechadas, dois casos foram diagnosticados na França.

Na Grã-Bretanha não houve tempo para fechar as fronteiras e mais pessoas foram infectadas.

Nos EUA, a ordem foi fechar todas as fronteira, aeroportos e portos. Lá, e no mundo, todas as pessoas rezavam conforme sua crença e/ou fé.

Em Nova Iorque foi constatado dois homens com a doença; outros cinco, em países da América Central e mais dez na América do Sul (inclusive o Brasil).

EUREKA!!!!! Gritaram os cientistas entre risos e choro, pois, descobriram o DNA do vírus, já sabiam como matá-lo e imunizar as pessoas. Agora, precisavam encontrar alguém que não tivesse sido infectado e que tivesse o sangue PURO.

No mundo, começaram os testes e, todas as pessoas foram para os laboratórios, para descobrir quem tinha o sangue PURO.

Você e toda sua família também foram, enfim, foi um clamor mundial.

Em sua direção, entre gritos, choros e risos, alguns cientistas vem ao seu encontro...te abraçam, te comunicam que encontraram um doador e, este doador é um parente seu, melhor dizendo, na verdade, este doador é seu filho menor, o caçulinha.

Os cientistas colocam um papel e uma caneta à sua frente e dizem: “Nós não estávamos preparados para uma criança, por isso, precisamos da sua assinatura, porque precisamos de todo o sangue dele para fazermos o antídoto para todas as pessoas do mundo inteiro.”

Você trêmulo, .....assina a autorização e vai se despedir de seu filho, vai beijar-lhe e dizer-lhe que o ama.

Os médicos tem pressa.

Você é levado para fora e seu filho grita:

“--- Pai! O que está acontecendo? Pra onde estão me levando?” ........

Está é a última cena do seu filho:

Ele, deitado num leito de UTI com tubos por todo o corpinho e veias a fim de fazerem o HOLOCAUSTO, para a salvação da raça humana.

Enfim, em um mês, todos são imunizados.

A raça humana está salva.

No outro mês, no dia em que seu filho foi sacrificado para salvação da humanidade é feito em frente ao hospital, uma celebração de “Ação de Graças”.

Lá, em cima das escadas, você vê, não mais que um pequeno grupo, ... umas 15 pessoas.

Muitos, estão dormindo, afinal, são 9 da manhã.

Outros, estão na internet, ou na tv, ou foram passear.

Enfim, .... sei lá. Somente, não quiseram ir na celebração.

Qual será seu sentimento ao ver que tão poucas pessoas reconheceram no sacrifício do seu filho, o amor seu, por eles.

Como será que Deus vê a sua gratidão pelo sacrifício de seu filho em seu favor, não sendo reconhecido, nem um pouco que seja.

Eu sou pai e sei que me sentiria muito mal com isso; na verdade, me arrependeria.

Mas, eu sou humano e falho.

Deus, porém, é Espírito e Perfeito!

AUTOR DESCONHECIDO - ouvido em 2003.

Lembrando dessa história e lendo alguns versículos, chego a esse pensar:

Que Deus ama tanto o ser humano, que além de dar seu filho em sacrifício, para que todo aquele que nEle crer tenha a vida eterna, seja salvo por Ele... Ele no seu infinito amor, dá uma segunda chance para aqueles que não creram ...... para aqueles que estão no inferno – Apocalipse 20:13 - “E deu o mar os mortos que nele havia, e a morte e o inferno deram os mortos que nele havia, e foram julgados cada um segundo sua obra.” (versão, Almeida Corrigida e Fiel) - Como também está escrito em Filipenses 2:10 - ...“ Para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra”... (versão, King James Atualizada).

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com

Perez Serezeiro e Desconhecido
Enviado por Perez Serezeiro em 26/12/2020
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T7144759
Classificação de conteúdo: seguro